Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam após 8 anos juntos

Gusttavo Lima e Andressa Suíta confirmaram os boatos de separação: “O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”

A separação entre Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suíta esteve entre as notícias mais comentadas do dia. Então, no final da tarde, os representantes do cantor finalmente confirmaram o que os fãs já esperavam: após 8 anos de relacionamento, os dois realmente não estão mais juntos.

Um dos casais mais queridos do público também tinha uma das relações mais duradouras do show business brasileiro. Assim, o comunicado oficial confirma que os dois se separaram e que o término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Da mesma forma, a assessoria do cantor informa que não houve briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando neste sentido não é verdadeira.

“O artista não comentará mais o assunto.A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal.Contamos com a compreensão e respeito de todos”.

Reprodução/Pinterest

Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separam

Quem cravou o furo foi o colunista Leo Dias, que se antecipou e conversou por telefone com o sertanejo. Gusttavo Lima reforçou as informações do comunicado oficial, dizendo que não houve traição e que o pedido de separação partiu dele.

O irmão da modelo, Alexandre Suíta, falou nas redes sociais que a separação não causou espanto. “”Surpresa nenhuma, mas rezo e torço pela família… afinal o que interessa é a felicidade dos meninos”, informou no Instagram. Um pouco antes, a mãe da modelo Andressa Suíta, Suely, também publicou uma mensagem enigmática: “Vem mar, vem paz”.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta se conheceram em 2012 e estavam juntos desde então. Os dois trocaram alianças em 2015 e celebraram com os fãs a chegada dos herdeiros Gabriel, de 3 anos, e Samuel de 2 anos.

famosos na quarentenagusttavo limaseparação
Comentários (2)
Comentar