Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2”

Atriz que interpretou a personagem Larissa na primeira parte da novela ficará fora da continuação

0

Grazi Massafera recusou o convite para participar da novela “Verdades Secretas 2”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz tem outros projetos em sua fila de prioridades.

Na primeira parte da trama, Grazi Massafera fez sucesso interpretando Larissa, modelo que se vicia em crack e vira prostituta. Afina, o papel rendeu à atriz uma indicação ao Emmy Internacional em 2016.

A princípio, a continuação da obra de Walcyr Carrasco deve começar a ser produzida em janeiro, e será dirigida por Amora Mautner, de “A Dona do Pedaço” e “Avenida Brasil”.

Apesar da ausência de Grazi Massafera, “Verdades Secretas 2” deverá contar com Camila Queiroz para reviver a personagem Angel, que marcou sua estreia na TV. Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete também estariam confirmados.

Na trama que estreou na faixa das 23 horas da Globo em 2015, Angel se envolve em um triângulo amoroso com sua mães, Carolina (Drica Moraes) e Alex (Rodrigo Lombardi). A continuação, no entanto, será exibida somente no GloboPlay.

A sinopse da segunda parte da novela já foi entregue por Walcyr Carrasco à direção da Globo. Segundo a colunista, “Verdades Secretas 2” terá cerca de 50 capítulos e apostará em jovens modelos no elenco.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy