Bianca Boca Rosa é processada pela Globo e rebate acusação

Ex-BBB teria quebrado contrato com a emissora, que pede R$ 500 mil de indenização

0

A ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, recebeu com surpresa a notícia de que está sendo processada pela Rede Globo. Segundo a emissora, a influencer quebrou a cláusula de exclusividade ao participar de outro reality show durante a vigência do contrato.

De acordo com a acusação, Boca Rosa foi anunciada como apresentadora e comentarista do programa “Soltos em Floripa”, do Amazon Prime Video, quando ainda teria compromissos contratuais com a Globo.

O anúncio da blogueira no reality da Amazon veio uma semana depois que ela saiu do BBB 20. Por isso, a emissora entende que a blogueira cometeu uma “grave violação de contrato”. Portanto, a Globo entrou na Justiça contra Boca Rosa pedindo uma indenização no valor de R$ 500 mil.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Bianca Boca Rosa rebateu as acusações e disse que o processo foi uma “grande surpresa”. Segundo ela, o contrato com a Amazon foi assinado antes do acordo com a Globo.

No entanto, na interpretação de sua equipe pessoal, não haveria nenhum tipo de conflito. A ex-BBB afirmou que só contratou profissionais jurídicos depois que precisou aumentar o tamanho de sua estrutura, justamente ao sair do reality da Globo.

“Eu nunca adotaria uma estratégia para estar em dois programas ao mesmo tempo, não vejo benefícios e não sou esse tipo de pessoa”, declarou a Boca Rosa. Ela tratou a questão como um mal-entendido e disse estar tomando todas as providências jurídicas para resolver o impasse.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy