50 frases de festa junina para curtir o arraiá até o sol raiar em 2022

Confira frases de festa junina e entre no clima da melhor festança do ano, sô!

0

Quando chega junho, o corpo e o coração já entram no clima da festa junina. Afinal, a melhor época do ano contagia todos que gostam de um arraiá. Então, prepare seu traje, pendura as bandeirinhas, acende a fogueira e corre conferir as melhores frases de festa junina. Compartilhe com quem também arde o coração em amor por essa festança em 2022.

Melhores frases de Festa Junina

1- As faíscas de uma fogueira é o que incendeia o meu coração!

2- Festa Junina: em todo lugar tem dança, cantoria e comida. Seja velho ou criança, festa é sempre divertida!

3- Posso até pular Carnaval, mas é numa festa junina pulando a fogueira que meu coração se alegra!

4- Eu só quero um amor, que acabe o meu sofrer! – Dominguinhos

5- Fagulhas, pontas de agulhas, brilham estrelas de São João!

6- O melhor festejo do ano chegou, a festa junina, vamos dançar até levantar poeira!

7- O céu é tão lindo, a noite é tão boa, É São João! – Cármen Miranda

8- Nesta noite de festança, todos caem na dança alegrando o coração. Foguetes, cantos e troça, na cidade e na roça em louvor a São João! – Francisco Alves

9- Quanta lanterna acesa, ver a natureza, embelezar o sertão, se tem fogueira acesa pode ter certeza, a noite é de São João. – Luiz Gonzaga

10- Fagulhas, pontas de agulhas, brilham estrelas de São João. Babados, xotes e xaxados, segura as pontas, meu coração. – Gal Costa

Frases de Festa Junina para convite

Frases: Reprodução/Freepik

11- Eita trem bom! Vamu pro arraiá, minha gente!

12- Ocê ta convidado pra minha festança! Nóis vai fazer um arráia bão, sô.

13- Esse menino, essa menina, vosmicê tá convidado(a) pro nosso arraiá que vai ser bom de vera!

14- Olá, cumpadis e cumadis. Tá chegano o arraiá e eu quero cunvida ucêis pra participar. Esperamo ocêis!

15- Tem alegria, quadrilha, amor e comida boa? Tem sim, senhô! E você está convocado a participar dessa festança!

16- Vamo arrastá a chinela nessa festança boa!

17- As barracas já estão prontas. As bandeirinhas e a fogueira também. Agora só falta você pra ser o meu par na quadrilha!

18- Ah! Isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais! E vai ficar muito melhor se você vier aproveitar com a gente.

19- Venha pular fogueira e se esbaldar nessa festança da boa, sô!

20- Vista seu terno furado ou seu vestido rendado e venha arrastar o pé no nosso arraiá!

Frases caipiras de Festa Junina

21- Nóis trupica, mas não cai e nesse forró nóis manda bem demais!

22- Eita, festa boa, sô!

23- Oxe, que festança arretada de boa.

24- Não sei ocês, mas eu gosto é de farrear!

25- A caipirada do arraiá cunvida vóis micê pra uma animada festança!

26- Óia que eu vou te contá uma coisa… Tu é a moça mais formosa dessa festa!

27- Vem cá ser o miô da minha pamonha!

28- Se avexe não, que amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada. Então, vem festejá!

29- Santo Antônio, ajud’eu!

30- Pronta pra arrasá no arraiá!

Frases engraçadas de Festa Junina

31- Noite de arraiá e eu to chic no úrtimo!

32- Perdi o interesse no boy. É mentira!

33- Polícia invade festa junina e prende todos por formação de quadrilha.

34- O amor não deixa as pessoas felizes, o nome disso é paçoca!

35- Você é o queijin da minha goiabada!

36- Fui atrás da felicidade e vim parar numa Festa Junina!

37- Aqui ninguém entra bêbado, só sai.

38- A vida é muito curta para não dançar forró na Festa Junina.

39- Ando devagar porque já fui afoito e levo esse sorriso porque já me lasquei demais!

40- Para todo mal existe um bom xote numa Festa Junina!

Frases de Festa Junina com amor

Frases: Reprodução/Pixabay

41- Nesta Festa Junina, tem pipoca, tem pamonha, tem quentão. Mas falta você para alegrar meu coração!

42- Procura-se par para me ensinar a dançar forró!

43- Forró é bão, mas dançar contigo nun tem pareia não!

44- Perdi o interesse em você… É mentiraaaaaaa!

45- Se o dois pra lá e dois pra cá for com você, eu vou para qualquer lugar!

46- Como não sei dançar quadrilha, vou ficar na barraca do beijo!

47- Amô, perdoa eu, mas em junho meu coração é todinho das festas!

48- Nessa festa junina troque o crush pamonha pelo crush quentão.

49- Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua.

50- Você não é quentão, mas me deixa quente!

E quem te encontrar falando com sotaque de festa junina vai saber logo de cara que você é apaixonado por um bom São João. E o que não pode faltar nessa festança é comida boa. Confira receitas típicas dessa época e prepare o cardápio do seu arraiá!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy