Francesinha de natal: 15 ideias para decorar as unhas no fim de ano

0

Uma das unhas decoradas mais adoradas do mundo todo e usada para literalmente qualquer ocasião e no fim de ano não seria diferente. Inspire-se em ideias lindíssimas de francesinha de natal e reproduza em casa para ficar linda no feriado cristão mais importante do ano.

As francesinhas ganharam novas cores, novas formas, podendo ser grossas, finas e entre outros. Além disso, passaram a ser combinadas com desenhos e esmaltações diferentes. Se deseja apostar na trend nesse natal, inspire-se em algumas ideias lindíssimas:

Francesinha de natal com dourado

 Uma francesinha nas unhas feita com glitter em degradê em um tom de dourado, que é uma cor natalina e estrelinhas delicadas junto:

francesinha de natal 1
Foto: reprodução/Instagram/@bresheppard

Decoração de natal com flocos de neve

Francesinha alongada em apenas três unhas de cada mão, com um tom de branco delicado e transparência no restante da unha. Além disso, foi combinado com floquinhos de neve:

francesinha de natal 2
Foto: reprodução/Instagram/@swiatkobietsalonurody

Francesinha clássica com branco e prata

Outra opção bem delicada para reproduzir, francesinha clássica branca com um risquinho de glitter e apenas uma unha desenhada:

francesinha de natal 3
Foto: reprodução/Instagram/@sassy_nails2021

Francesinha de natal vermelha

O vermelho é a cor do natal e da vestimenta do maior símbolo, o Papai Noel, por esse motivo é a cor certeira para apostar. Com glitter a sua francesinha irá ficar ainda mais linda e natalina. Confira algumas ideias lindíssimas para apostar neste ano:

Francesinha diagonal com vermelho e glitter prateado, delicado e elegante. Nas outras, apenas o esmalte vermelho com uma base de brilho:

francesinha de natal 4
Foto: reprodução/Instagram/@rosanarodrigues.unhas

Uma opção de unha encapsulada com glitter e esmalte vermelho com detalhes em branco. Uma ótima opção para o natal:

francesinha de natal 5
Foto: reprodução/Instagram/@nadja.carvalho.nail

Uma francesinha grossa arredondada em unha estileto e cada unha ganhou um desenho. Uma com floco de neve, outra com glitter, outra em branco e escrito ‘ho ho ho’:

francesinha de natal 6
Foto: reprodução/Instagram/@tai.freitasss

Apenas duas unhas com a francesinha feitas com esmalte vermelho e glitter branco. Além disso, foi combinado com flocos de neve:

francesinha de natal 7
Foto: reprodução/Instagram/@phoenixnailspa17

+ Decoração de natal: inspirações do básico ao elegante

Unhas vermelhas e douradas para o natal

Outra forma de combinação natalina é usando o vermelho e o dourado, que são cores tradicionais da época. Geralmente, o dourado vem como brilho para dar mais destaque nas unhas e realçar o vermelho. Confira algumas ideias lindíssimas para se inspirar:

Francesinha feita de duas formas, a primeira em degradê com vermelho e glitter dourado e a segunda na diagonal, em que o vermelho ficou apenas no fundo. Todas as unhas estão encapsuladas, deixando ainda mais elegante o visual:

francesinha de natal 8
Foto: reprodução/Instagram/@mizalene_oliveira

Francesinha grossa usando esmalte vermelho e por cima o glitter dourado encapsulado. Em cada unha o glitter foi usado de uma forma diferente, deixando um visual único!

francesinha de natal 9
Foto: reprodução/Instagram/@thays_alvesnails

Uma opção mais trabalhada para quem gosta de unhas bem decoradas. Além da francesinha vermelha bem fina, foi combinado com glitter e até desenho de presente:

francesinha de natal 10
Foto: reprodução/Instagram/@pamelabitencourtdesigner

Uma opção delicada mas elegante, uma unha com francesinha vermelha e a outra com a francesinha dourada em degradê:

francesinha de natal 11
Foto: reprodução/Instagram/@naildesignerlis

Unhas natalinas decoradas com chapéu de Papai Noel

Por último não poderia faltar as unhas decoradas para o natal chapéu de Papai Noel, que é um clássico! O bom velhinho faz sucesso com todas as idades e fica lindíssimo a combinação com a francesinha de natal. A francesinha é feita com o vermelho e os detalhes em branco, formando o chapéu. Confira algumas ideias clássicas e nada infantis para apostar neste natal:

O chapéu em apenas uma unha, combinado com um esmalte vermelho nas outras. Simples e incrível!

francesinha de natal 12
Foto: reprodução/Instagram/@nailslounge_bs

Outra opção, mas sendo usada em duas unhas de cada mão e ainda as unhas levam cores diferentes, no tom de branco e vermelho:

francesinha de natal 14
Foto: reprodução/Instagram/@unhas_deouro_

Outra inspiração usando o chapéu do Papai Noel em duas unhas e combinadas com o esmalte vermelho nas outras:

francesinha de natal 15
Foto: reprodução/Instagram/@ideiasnamoda.21

Por fim, outra opção bem delicada de francesinha de natal. Nessa ideia todas as unhas estão com francesinha vermelha grossa e apenas no dedo anelar o chapeuzinho do bom velhinho:

francesinha de natal 13
Foto: reprodução/Instagram/@nailsbymeganwy

São tantas opções incríveis que fica difícil escolher apenas uma para usar nesse natal. Entretanto, é possível combinar as inspirações em uma unha só, como a francesinha vermelha, com chapéu e dourado e entre outros. Solte a sua criatividade neste natal e transforme suas unhas decoradas!

Leia também:

20 melhores filmes natalinos de todos os tempos para assistir

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy