Aos 46 anos, Flávia Alessandra exibe corpão em clique de biquíni

A atriz completou 46 anos no dia 7 de junho

Flávia Alessandra está aproveitando sua quarentena para manter o bronzeado em dia, e chamou atenção dos seguidores ao publicar foto de biquíni no Instagram, neste sábado (13). No clique, a atriz de 46 anos aparece tomando sol com um biquíni mínimo, e colecionou elogios dos fãs.

 

 

A musa, esposa de Otaviano Costa, escreveu na legenda “É quando o sol bate em mim que dá mais vontade de viver! eu paro o que estou fazendo pra sentir como fico mais leve e feliz”. Aliás, a boa forma de Flávia Alessandra também rendeu muitos elogios por parte dos fãs.

“O único defeito realmente é não ter defeitos”, garantiu uma. “Surpreendentemente Perfeição”, exaltou outro. “Você é de verdade?”, questionou um terceiro entre os comentários da publicação.

Flávia Alessandra em Modelo de biquíni surpreendentemente

Para tomar sol à beira da piscina da cobertura onde mora, no Rio de Janeiro, o modelo escolhido pela atriz foi Aviador Cortininha na cor Pink, da marca de beachwear Pajaris, a queridinha das famosas.

Modelo usado pela atriz.

Compre aqui 

Aniversário da atriz

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A atriz completou 46 anos no dia 7 de junho, e aproveitou para em casa na companhia do marido Otaviano Costa e das filhas Giulia e Olivia. Assim, ela aproveitou para publicar uma foto ao lado da família.

“Obrigada por todas as mensagens e demonstrações de amor…em tempos tão difíceis cada gesto se torna ainda mais especial. Sob esse céu abençoado, minha família , a família Costa agradece e deseja a todos amor, boas energias, muita saúde , proteção e dias de paz”, escreveu na legenda.

Comentários (0)
Comentar