Filha de Deborah Secco fará estreia como atriz em novela da Globo

Aos quatro anos, a pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, irá contracenar com a mãe em “Salve-se Quem Puder”

0 89

Deborah Secco estreou cedo no meio artístico, e participou de sua primeira novela da Globo quando tinha apenas 11 anos de idade. No entanto, sua herdeira Maria Flor, filha da atriz com o modelo Hugo Moura, terá um início ainda mais precoce na televisão.

Afinal, a filha de Deborah Secco vai atuar em sua primeira novela da Globo com apenas quatro anos de idade. De acordo com o jornal Extra, Maria Flor irá contracenar com a mãe em “Salve-se Quem Puder”.

A cena da novela das 7 que terá a participação da filha de Deborah Secco tem gravação prevista para esta quinta-feira (26). Alexia (Deborah) e Renzo (Rafael Cardoso) vão a um hospital buscar referências para abrir uma fundação beneficente, e lá se encantam com uma menina (Maria Flor).

O convite para a filha de Deborah Secco teria partida do próprio autor da novela, Daniel Ortiz. Dessa forma, a participação de Maria Flor em “Salve-se Quem Puder” já estava acertada antes mesmo da interrupção causada pela pandemia.

Aliás, a novela “Salve-se Quem Puder” está na reta final das gravações. A Globo precisou interromper as produções em março, devido à pandemia do coronavírus. Assim, as novas cenas só voltaram a ser gravadas em agosto, e a trama precisou ser encurtada.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy