Fátima Bernardes chora ao entrevistar a mãe do menino Miguel

Garoto de cinco anos caiu do nono andar de um prédio em Recife

0

No programa “Encontro” desta sexta-feira (5), a apresentadora Fátima Bernardes se emocionou com o depoimento de Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel Otávio, que morreu aos cinco anos após cair do nono andar de um prédio em Recife. A tragédia aconteceu na última terça-feira (2), no prédio onde Mirtes trabalhava como empregada doméstica. Ela deixou o filho aos cuidados da patroa enquanto levava a cadela da família para passear.

“Não estou conseguindo dormir no meu quarto, porque quando eu olho para a cama do meu filho e vejo que ele não está aqui, a dor aumenta mais ainda”, lamentou Mirtes. Quem cuidava da criança era sua patroa de longa data, Sarí Corte Real, primeira-dama do município de Tamandaré. Ela chegou a ser autuada por homicídio culposo, mas pagou fiança de R$ 20 mil e responde em liberdade.

Relato comovente

Fátima Bernardes chorou com o relato de Mirtes e prestou solidariedade. “Que seu coração fique em paz pelo menino feliz que você teve com você. E tenha certeza que muitas lágrimas e orações estão se juntando às suas”, afirmou ela, com a voz embargada.

A apresentadora também cobrou justiça: “Nós não estamos aqui para julgar ninguém, apenas para pedir justiça e que o caso não seja esquecido”, completou Fátima Bernardes.

Ao perguntar para Mirtes o que ela estava sentindo três dias depois da morte do seu filho de cinco anos, a mãe de Miguel admitiu ter ficado com raiva da patroa. Ela foi chamada para cuidar da filha de Sarí, mas precisou levar o filho junto. Quando a empregadora voltou, ficou com as crianças enquanto Mirtes saiu com a cadela.

“A ficha está caindo mais um pouco, e está se misturando com alguns sentimentos. Estou começando a ter raiva dela. Deixei meu filho com ela por alguns minutos e aconteceu isso”, lamentou a empregada doméstica, que prometeu lutar por justiça. “Eu venho orando por mim e pela minha mãe, para que a gente tenha força para fazer justiça, para que a morte do meu filho não fique impune”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy