Avós famosas: 9 celebridades que têm netos e você não sabia

Sabia que a Preta Gil tem uma netinha? Veja as celebridades que foram mães ainda jovens e já são avós, embora não pareça

0

Para muitas mulheres, ser chamada de vovó pode parecer atestado de velhice, mas algumas avós famosas mostram que é possível rejuvenescer ao lado dos netinhos. Afinal, elas ainda não sentiram o peso da idade e aproveitam ao máximo o tempo ao lado dos pequenos.

Portanto, as famosas a seguir não aparentam ser avós, e nem se importam com qualquer tipo de estereótipo. Por isso, nas redes sociais, não perdem a chance de compartilhar seus momentos ao lado dos netos. Veja a seguir, então, as celebridades que já são vovós e talvez você nem soubesse.

Famosas que já são avós

Preta Gil

Preta Gil: avós famosas
Reprodução / Instagram

A cantora de 46 anos é avó de Sol de Maria, que vai fazer cinco anos. A pequena é fruto do relacionamento entre o filho de Preta, Francisco Gil, e Laura Fernandez.

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle e os netos
Reprodução / Instagram

A atriz e youtuber de 47 anos está entre as famosas que são avós e você nem sabia. Afinal, em 2017, ela comemorou a chegada da pequena Charlotte, filha de Samuel, seu primogênito.

Solange Frazão

Solange Frazão e os netos
Reprodução / Instagram

Não parece, mas a musa fitness já tem 57 anos e é avó de três netos. Maria Luiza, de dois anos, é filha da primogênita, Bruna. Thiago, de três anos, e Tom, de um ano, são filhos de Thabata, a filha do meio de Solange.

Julia Lemmertz

Julia Lemmertz: avós famosas
Reprodução / Instagram

A atriz de 57 anos é avó de Martin, que já está com quatro anos. O pequeno, portanto, é filho de Luiza Lemmertz, filha mais velha da artista.

Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira e o neto
Reprodução / Instagram

Aos 56 anos, a atriz e ex-modelo é avó do garoto Miguel, de sete anos. Ele é filho de Rafaella Oliveira, de 32 anos.

Daniela Mercury

Daniela Mercury: avós famosas
Reprodução / Instagram

A cantora de 55 anos também está na lista das avós famosas, pois tem duas netas. A mais nova, Mel, é filha de Giovana. A mais velha, Clarice, é filha de Gabriel, e já está com 11 anos.

Cissa Guimarães

Cissa Guimarães: avós famosas
Reprodução / Pinterest

A apresentadora de 63 anos já sentiu a emoção de ser avó duas vezes. Em 2010, ela comemorou a chegada de José. No começo deste ano, foi a vez de Aurora. Seus dois netos são filhos de seu primogênito, Thomaz Velho.

Claudia Ohana

Claudia Ohana e o neto
Reprodução / Instagram

A atriz de 57 anos já tem dois netos: Martim nasceu em 2005, quando ela tinha só 41 anos. Mais tarde, veio Arto, que já está com oito anos.

Regina Casé

Regina Casé, o filho e o neto
Reprodução / Instagram

Aos 66 anos, a atriz e apresentadora é avó de Brás. O menino, aliás, está com três anos e é filho de Benedita Casé Zerbini.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy