Estilo minimalista nas tatuagens das famosas; inspire-se!

Coração, lua, frases de efeito e até xícara de café: conheça as tatuagens minimalistas das famosas e inspire-se!

0

Assim como obras de arte em miniaturas, as tatuagens minimalistas conquistaram também as famosas. Embora os desenhos sejam pequenos, na maioria das vezes, trazem um grande significado.

Delicadas, estas tatuagens das famosas então inspiram quem busca por tattoos discretas e, ao mesmo tempo, únicas. Algumas celebridades, portanto, preferem palavras de efeito. Como “Liberdade”que Miley Cyrus tatuou ao se separar do ex-marido, Liam Hemsworth. Ou mesmo a “Fé”, de Bruna Marquezine, e “Família”, de Larissa Manoela.

Desenhos ousados, porém em traços finos, também conquistaram as famosas. Dessa forma, que o diga a modelo inglesa Cara Delevingne, que tem uma cobra tatuada ao longo dos dedos. Ou a atriz Lea Michele, que não perdeu o bom humor nem na hora da tattoo. Antes de mais nada, a famosa escolheu uma xícara de café super fofa para marcar as mãos.

E quanto menor o desenho, melhor. Entre as referências de tatuagem minimalista de famosas mais copiadas está a flor abaixo dos seios de Vanessa Hudgens. E, ainda, a meia-lua fina atrás da orelha da cantora Ariana Grande.

Tatuagem das famosas para se inspirar

Confira, portanto, uma seleção de tatuagens pequenas e delicadas de famosas para se inspirar:

1. Coração de Dua Lipa

Inesperadamente, a cantora escolheu um coração de arame farpado com traço fino no antebraço.

Tat Dualipa
Reprodução / Instagram

2. Palavra em português de Hailey Bieber

Surpreendentemente, a modelo Hailey Bieber tatuou uma palavra em português no pescoço. Recentemente, a mulher de Justin Bieber elegeu “Beleza”  para marcar a pele.

tatuagens das famosas
Reprodução / Instagram

3. Tatuagens das famosas: Grazi Massafera

Grazi Massafera tem várias tatuagens minimalistas no corpo. Destaque para andorinhas, que são sinônimos de liberdade. Além de estrela, coração, símbolo do infinito, libélula, entre outras.

tatuagens das famosas
Reprodução / Instagram

4. Fé de Bruna Marquezine

Uma das tatuagens de famosas mais conhecidas é a palavra “Fé” da atriz Bruna Marquezine, que fica atrás da orelha.

bruna frase3 fe
Reprodução/Pinterest

5. Coroa de Flávia Alessandra

Assim como Grazi Massafera, Flavia Alessandra também tem o corpo marcado por tatuagens minimalistas. Entre elas, aliás, está uma tattoo de casal que fez em parceria com o marido, Otaviano Costa. Na foto, a atriz surge com uma tatuagem pequenina de coroa no pulso.

Tat Flavia
Reprodução / Instagram

6. Lea Michele e a xícara de café

Antes de mais nada, uma das 12 tatuagens de Lea é uma xícara de café em um dos seus dedos das mãos. Segundo a imprensa internacional, a tattoo é uma homenagem da atriz à sua falecida avó. Afinal, ela preparava  os melhores cafés que ela já conheceu.

tatuagens das famosas
Reprodução / Instagram

7. Tatuagem de amizade Kylie Jenner

Uma das mulheres mais bem pagas do mundo tem uma tatuagem de amizade com Jordyn Woods. As duas acabaram brigando, mas o desenho continua nos dedos de Kylie Jenner.

Tat Kylie
Reprodução / Instagram

8. Tatuagens das famosas: Demi Lovato

De fato, Demi também ama tatuagens e tem várias espalhadas pelo corpo. Uma das tatuagens da famosa é a palavra “me” ou “eu” bem discreta em um dos dedos.

tatuagens das famosas
Reprodução / Instagram

9. Liberdade de Miley Cyrus

Do mesmo modo, a cantora Miley Cyrus adora tatuar o corpo. Assim sendo, entre os desenhos mais famosos está a palavra “Liberdade” nas mãos.

Tat Miley
Reprodução / Instagram

10. Cobra de Cara Delevingne

O desenho de cobra da modelo inglesa contorna todos os dedos de maneira delicada e, portanto, bem sutil.

tatuagens das famosas
Reprodução / Instagram

11. Família de Larissa Manoela

Assim, Larissa Manoela fez sua primeira tatuagem com a artista Tatiana Alves, conhecida por seu traço fino e delicado. Assim, ela escreveu na pele a palavra “Família”, junto com três passarinhos.

Tat Larissa
Reprodução / Instagram

12. Tatuagens das famosas: Carolina Dieckmann

Igualmente, a atriz Carolina Dieckmann homenageou a família ao fazer uma tatuagem com o nome do filho Davi.

Tat Carol 1
Reprodução / Instagram

13. Andorinhas de Gabriela Pugliesi

Entre as tatuagens das famosas estão as andorinhas famosas no pescoço da influencer Gabriela Pugliesi. Além disso, ela também tatuou flores, estrelas, flor de lótus, entre muitas outras.

tatuagens das famosas
Reprodução / Instagram

14. Rita Ora na “gaiola”

Da mesma forma, quem ama pássaros é a cantora Rita Ora. Assim, ela escolheu uma gaiola com um casal de passarinhos para estampar seu antebraço.

Tat ritaReprodução / Instagram

15. Cachorrinho de Sophie Turner

A atriz de Game of Thrones tem uma das tatuagens mais divertidas entre as famosas. Afinal, ela fez os traços fofos de um cachorrinho no seu braço.

tatuagens das famosas
Reprodução / Instagram

16. Tatuagem de girassol de Vanessa Hudgens

Surpreendentemente, Vanessa Hudgens revelou no Instagram uma foto da sua mais nova tatuagem. Trata-se de um pequeno girassol bem ao lado dos seios.

Tat Vanessa
Reprodução / Instagram

17. Lua de Ariana Grande

Sem dúvida, a meia-lua de Ariana Grande atrás da orelha está entre as tatuagens de famosas mais conhecidas (e copiadas) do mundo.

Tat ariana
Reprodução / Instagram

18. Frases de Rafa Kalimann

A ex-BBB tem mais de 10 tattoos pelo corpo! Aliás, entre as tatuagens da famosa, está a frase”Asas que me fazem voar”,

tatuagens das famosas
Reprodução / Instagram
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy