Enquete BBB UOL: veja como está a parcial atualizada

Porcentagem BBB 21 paredão – Quem sai do BBB 21 nesta terça-feira (20), Fiuk, Caio ou Gilberto? O trio quer permanecer no programa, mas um terá que deixar o confinamento do reality show na noite de amanhã e se despedir de vez do sonho de vencer o Big Brother. Para quem não aguenta esperar até a noite de eliminação e já quer ficar a par de como está a votação e quem é o provável eliminado da semana, consultamos a enquete do portal UOL sobre o paredão do BBB para ver quem está na frente para sair.

A nossa consulta foi realizada no período da tarde desta terça-feira (19), essas porcentagens podem ir se alterando ao decorrer do dia. Além de vermos o resultado parcial da enquete de quem deve sair do BBB segundo o UOL, também consultamos a parcial da enquete de quem deve ser coroado vencedor da temporada.

Parcial atualizada da enquete BBB UOL

Neste resultado parcial, Caio aparece como o participante com a maior chance de sair do programa, ao somar 63,20% dos mais de 241 mil votos que a enquete tem até o momento. Em segundo lugar, Fiuk aparece como o outro participante em perigo de ir embora nesta semana, no entanto o filho de Fábio Jr. está com uma porcentagem bem abaixo do fazendeiro, 31,00% dos votos totais.

Na última posição da  e com a menor chance de ser o eliminado da semana, Gilberto ocupa o fim do ranking com apenas 5,80%.

Como está a votação do BBB21 – Parcial da enquete BBB UOL  (Foto: Reprodução/TV Globo)

Enquete BBB UOL – Como faço para votar e eliminar?

Para participar ativamente do paredão do Big Brother Brasil, é necessário votar para eliminar alguém. Como você faz isso? É um processo simples em que podemos te auxiliar. Primeiro escolha se você vai votar pelo site do reality show, o Gshow, ou se vai preferir usar o aplicativo. Em seguida, siga os seguintes passos:

Site: entre no link https://gshow.globo.com/realities/bbb/ e faça login, se ainda não tiver registro, crie um usando sua conta google ou perfil no facebook. Vá em “Paredão BBB 21: Vote para eliminar – Fiuk, Caio ou Gilberto” e clique no participante que você quer que seja o eliminado de amanhã (20) do Big Brother Brasil. Em seguida será necessário confirmar o seu voto no famoso captcha, que é a verificação para robôs. Selecione as imagens pedidas e escreva os números e letras que aparecerem na sua tela. Aguarde pela confirmação de voto e então repita o processo quantas vezes quiser.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Aplicativo: a primeira coisa a se fazer é instalar o aplicativo no seu celular: para os usuários de Android, vá na Play Store e pesquisa por “Gshow”, para quem usa IOS, faça a mesma pesquisa na App Store. Após feito isso faça o login e se for necessário, crie um login. Mas lembre-se, se você já tiver um cadastro no site, pode usar o mesmo no aplicativo. Em seguida “Paredão BBB 21: Vote para eliminar – Fiuk, Caio ou Gilberto” e clique no brother que quer eliminar. A verificação de robôs no aplicativo é mais rápida e prática, após a confirmação de voto, repita o processo se quiser.

Para quem quer saber como está a porcentagem de cada participante do BBB 21 no paredão em tempo real, não é possível ter essa informação pelo Gshow, seja o site ou aplicativo. O Gshow só oficializa seus votos na noite de eliminação, durante o programa ao vivo, quando Tiago Leifert anuncia o nome de quem foi o mais votado da semana. Para saber como está a votação, acompanhe as atualizações da Pajaris sobre as parciais do DCI e enquete BBB UOL.

Logo do programa (Foto: Reprodução/Globo)

Enquete BBB UOL – Quem ganha?

Uma outra parcial do portal que também é bastante importante é a “Quem deve vencer”, que é atualizada todas as semanas para mostrar o favoritismo de cada brother. Já faz tempo que Juliette assumiu a primeira posição desta parcial e deste então a sister não cedeu o lugar para mais ninguém.

A paraibana está atualmente com 50,67% dos quase 70 mil votos da enquete BBB UOL. Confira as demais porcentagens:

  • Juliette: 50,67%
  • Gilberto: 23,89%
  • Arthur: 8,39%
  • Caio: 7,01%
  • Fiuk: 3,76%
  • Camilla de Lucas: 2,06%
  • João: 1,87%
  • Viih Tube: 1,30%
  • Pocah: 1,06%
Participantes do Big Brother – Quem votou em quem – Enquete BBB UOL (Foto: Reprodução/Globo)

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como o paredão foi formado?

Caio, que até o momento é o apontado como provável eliminado da semana na enquete BBB UOL, acabou na berlinda por conta dos votos dos colegas. O brother recebeu três votos, assim como João, Juliette e Pocah, mas na hora do desempate, o fazendeiro foi quem levou a pior, já que a líder da semana, Viih Tube, não quis colocar nenhum dos outros três mais votados na berlinda.

Arthur também acabou no paredão por conta dos votos da casa, no total o instrutor de crossfit teve quatro votos, mas o capixaba não apareceu na parcial da enquete BBB do UOL pois escapou da berlinda ao vencer a prova bate e volta da semana. Fiuk e Gilberto foram indicações diretas da líder Viih Tube. Fiuk foi o primeiro voto da youtuber e Gilberto o segundo.

Porcentagem BBB 21 paredão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leia também:

Veja Quem São Os Brothers Com Mais Seguidores No Instagram

BBB 21 Gshowenquete BBB 21Rede Globo
Comentários (0)
Comentar