BBB21: Tiago Leifert fala sobre covid em indireta para Sarah

Na noite de ontem, terça-feira (23), dia de eliminação no BBB21, Tiago Leifert quebrou o protocolo. O apresentador relembrou o momento do ano passado em que a produção do reality show resolveu contar aos brothers sobre a pandemia do covid-19. Nesta última terça, Tiago Leifert falou novamente sobre covid e frisou que cerca de um ano após a primeira quebra de protocolo por conta da pandemia, era necessário conversar com os brothers sobre o assunto.

O recado que Tiago Leifert falou sobre covid não foi sentido apenas pelos confinados do reality show, mas também aqui fora, pelos fãs do programa. Muitos comentaram que a decisão da produção do Big Brother de quebrar o protocolo para falar sobre o assunto foi devido aos comentários de Sarah sobre a pandemia, algo que revoltou muita gente que chegou a chamar a sister de irresponsável e desrespeitosa na internet.

Sarah durante recado – Tiago Leifert falou sobre covid (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Tiago falou sobre covid durante noite de eliminação

Depois que os VTs da noite de eliminação foram exibidos e Tiago Leifert começou a conversar com os brothers, o apresentador comentou: “bom, mais ou menos um ano atrás, um ano e uma semana, a gente quebrou a regra do Big Brother de não trazer informação externa, para contar sobre a covid-19. Um ano e uma semana depois vou quebrar de novo para dar um update para vocês sobre o que está acontecendo aqui fora”.

Tiago Leifert continuou falando sobre a pandemia do covid: “primeiro, vale nosso acordo de sempre, a família de vocês está show, super bem, caso aconteça alguma coisa, vocês vão ficar sabendo. Mas a segunda onda veio realmente muito pesada. Se vocês acham que melhorou, que vocês vão sair daí e vai estar tudo bem, não é o caso, a gente ainda tá no meio da pandemia. Eu sei que vocês olham as festas, aparece uma baita de uma prova, e vocês falam: ‘nossa, deve estar tudo bem’. Mas não tá tudo bem, a gente continua trabalhando da mesma forma do ano passado, várias restrições, com álcool o tempo inteiro, e lava a mão o tempo inteiro, máscara o tempo inteiro. Então, assim, tá igual tá, está até um pouco pior do que quando vocês entraram. Só para vocês saberem que continua na mesma pegada”.

Os brothers ficaram apreensivos e começaram a pedir que as pessoas fiquem em casa na tentativa de conter o avanço da pandemia. Abalado, Fiuk perguntou: “mas de coração, tenho pessoas na minha família que tem problema de saúde, você confirma mesmo que está tudo bem?” Tiago Leifert falou sobre a pandemia do covid e afirmou para o filho de Fábio Jr: “qualquer coisa vocês vão ficar sabendo, fica tranquilo”.

Sarah debochou sobre pandemia

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Papo entre Sarah e Arthur revoltou internet (Foto: Reprodução/ Gloob)

Como apontado por muitos, Tiago Leifert falou sobre covid no programa desta terça (23) por conta de algumas falas que Sarah teve no confinamento, minimizando a pandemia e vítimas da doença. “Eles precisam saber, tinham algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando. Estavam até fazendo brincadeiras. Então agora a gente já deixou claro para eles que tem muita gente doente. E você que está nos assistindo, se você puder, fique em casa, se cuida”, disse o apresentador quando voltou a conversar com o público.

A primeira vez que a brasiliense citou a pandemia no confinamento, de forma que revoltou muitos fãs do reality show e incentivou Tiago Leifert a falar sobre covid com os brothers, foi em uma das festas do confinamento. A sister revelava detalhes de sua entrevista com a produção do programa durante as seletivas da edição quando contou que levou uma bronca por estar em festas durante a quarentena. “Eles falaram: ‘a pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘oxi, eu não tô sentindo nada’”, disse a consultora de marketing dando risada.

Sister criticou restrições de segurança

Outro momento que deixou muita gente brava com a brasiliense e que também serviu para que Tiago Leifert falasse com os confinados sobre a pandemia do covid, foi quando ela reclamou sobre os protocolos de segurança implementados durante as festas de ano novo, para tentar garantir que a pandemia não atingisse um nível ainda pior em 2021.

“Eu fui pra o réveillon esse ano e era uma frescura da p****. Toda hora chegava polícia, todo mundo separado nas mesas, tinha que ficar com distanciamento. Era uma festa desse tamanho, pouca gente, por causa da pandemia. Tinha que ser todo mundo testado no máximo cinco dias antes da festa”, reclamou a consultora de marketing.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Comentários (0)
Comentar