Demi Lovato anuncia que está noiva e mostra foto da aliança

Cantora disse sim ao ator Max Ehrich em praia da Califórnia e registrou o momento no Instagram

0

A cantora Demi Lovato anunciou nas redes sociais que está noiva do ator Max Ehrich. Os dois se conheceram durante a gravação de um clipe e assumiram o namoro há dois meses.

Demi Lovato mostrou em seu Instagram as fotos do pedido de casamento, realizado na praia de Malibu, na Califórnia. Além disso, postou um close da aliança que ganhou de presente e se declarou para o noivo.

“Eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (fora meus pais). Eu te amo mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você”, escreveu a cantora.

Aliança de Demi Lovato
Aliança de Demi Lovato (Reprodução/Instagram)

Em seguida, ela fez questão de agradecer ao fotógrafo Angelo Kritikos, que “se escondeu atrás das pedras e capturou tudo”. Nos comentários do post, celebridades como Khloe Kardashian, Jessie J e Paris Hilton parabenizaram a cantora.

Em sua página no Instagram, Max Ehrich também se declarou para a noiva Demi Lovato. “Você é todas as músicas de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e mais em uma parceira na vida. Eu te amo muito, Demi, e eu vou sempre cuidar da sua alma pura, bonita e infinita”, escreveu o ator.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy