Cristais para atrair dinheiro: veja quais são e como usar

0

Segundo a astrologia, os cristais são a representação mais bonita do elemento Terra. Não é a toa que, desde a antiguidade, eles enfeitem templos religiosos e casas, principalmente naquelas onde vivem os mais místicos. Mas não é apenas a beleza dessas pedras que atrai tanta admiração: elas têm propriedades energéticas e são verdadeiros amuletos da sorte. Embora nenhuma seja capaz de nos transformar em pessoas milionárias da noite para o dia, os cristais para atrair dinheiro podem nos dar uma forcinha para melhorar nossa condição financeira.

O que são e como fazer a limpeza dos cristais para atrair dinheiro?

Cristais para atrair dinheiro
Foto: Pixabay

De fato, elas são lindas. Coloridas e com formatos exclusivos, as pedras cristalizadas que se formam na natureza atraem muitos olhares – mesmo entre aquelas pessoas que não se consideram místicas. Algumas, inclusive, são pedras preciosas e têm alto valor. Mas, o que nem todo mundo sabe é que essas formações trazem a energia do elemento Terra e podem nos ajudar a atrair o que queremos por meio dessa vibração.

Já entre aqueles que são mais ligados às questões vibracionais, os cristais para atrair dinheiro são bastante populares. Na verdade, nenhum deles nos transforma em pessoas milionárias da noite para o dia, mas eles promovem vibrações que são capazes de dar uma forcinha quando estamos precisando proteger as finanças ou ter mais energia para trabalhar e buscar a tão sonhada prosperidade financeira.

Antes de irmos à lista dos melhores cristais para atrair dinheiro, é importante lembrar que eles precisam passar por uma limpeza energética. Para isso, lave-os muito bem em água corrente e coloque em uma bacia com água e uma pitada de sal grosso sob a luz do sol ou da lua. Depois de 12 horas, é só passar pela água corrente de novo (para retirar o excesso de sal) e então aproveitar tudo que as pedras podem proporcionar. Como sugestões de uso, coloque os cristais para atrair dinheiro junto a alguma planta (na terra mesmo), em um altar próximo a outros elementos energéticos, enfeitando alguma bijuteria, na bolsa ou no bolso, em banhos e meditações.

Os melhores cristais para atrair dinheiro

Pirita

Pirita
Pirita. Foto: Pixabay

A Pirita é uma das pedras mais conhecidas quando falamos em prosperidade financeira. Mas não é por sua leve semelhança com o ouro que ela consta entre os melhores cristais para atrair dinheiro. A Pirita promove tranquilidade, foco nos objetivos e autoconfiança. Use junto ao corpo (como bijuteria, na carteira, na bolsa ou no bolso) ou sobre a mesa de trabalho para tomar decisões mais centradas no trabalho e, assim, alcançar o sucesso.

Olho de Tigre

Olho de Tigre
Olho de Tigre. Foto: Klaus Beyer

Esse cristal traz a cor dourada em sua formação e, portanto, lembra o ouro. No entanto, o Olho de Tigre está nesta lista porque é considerado um dos cristais mais poderosos quando falamos em energia para atrair dinheiro e prosperidade. Além de remover os pensamentos e emoções negativas, essa pedra atua sobre a clareza mental. Por isso, é uma boa escolha para aquela meditação ou oração antes de fechar algum negócio.

Citrino natural

Citrino natural
Citrino natural. Foto: Pixabay

Essa pedra é da família do quartzo e tem a energia da abundância e abre os caminhos, fazendo com que fiquemos mais atentos às oportunidades de riqueza. Por isso, entre os melhores cristais para atrair dinheiro, o Citrino natural figura como a pedra do sucesso. Além disso, ele atua bloqueando as energias que nos impedem de alcançar a prosperidade financeira e promove brilho interior. Espalhe citrinos pelo ambiente de trabalho para atrair abundância financeira.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy