Jennifer Aniston faz apelo para os fãs usarem máscaras

A estrela de “Friends” utilizou suas redes sociais para incentivar as pessoas a não esquecerem de usar máscaras ao sair de casa

0

Jennifer Aniston resolveu dar um recado aos fãs sobre a importância de usar máscaras para evitar o contágio do novo coronavírus. Certamente, a atriz aproveitou sua popularidade no Instagram, onde possui mais de 34 milhões de seguidores, para chamar atenção das pessoas sobre a importância desta barreira física no combate à Covid-19.

Nomes como Jennifer Aniston, Anne Hathaway, Reese Witherspoon, e outras, participaram do desafio “Wear a Damn Mask“, para alertar seus seguidores sobre a importância do uso do acessório. Com fotos delas usando máscara, a legenda é composta de apelos emocionados.

Na foto publicada, onde Rachel de “Friends”  aparece usando uma máscara preta e roupas de ginástica, Jennifer Aniston ressalta na legenda: “se você se importa com a vida humana, por favor, apenas #wearadamnmask e incentive aqueles ao seu redor a fazer o mesmo”.

Jennifer
Foto: Reprodução/Instagram
Use máscara! 

Entretanto, a atriz de 51 anos se mostrou preocupada com o aumento dos números de casos de coronavírus na Califórnia e em outras regiões americanas. Somente na última terça-feira, foram 8.441 novos casos – o maior número em um único dia desde o início da pandemia.

“Entendo que as máscaras são inconvenientes e desconfortáveis. Mas você não acha que é pior que as empresas estejam fechando… empregos estão sendo perdidos … profissionais de saúde estão atingindo a exaustão absoluta. E muitas vidas foram tiradas por esse vírus porque não estamos fazendo o suficiente”, disparou.

Anteriormente, Jennifer Aniston  disse que acredita na bondade humana, mas que muita gente se recusa a tomar medidas necessárias para se proteger e manter os outros em segurança durante a quarentena. “As pessoas parecem preocupadas com seus direitos retirados ao serem solicitadas a usar uma máscara. Esta é uma recomendação simples e eficaz”, completou.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy