Saiba quais cores apostar para o Ano Novo 2022

Há muitas superstições envolvidas nas cores que serão usadas na virada do ano e a cor escolhida é o que deseja para os novos dias que estão por vir. Algumas cores são tradicionais no ano novo, já outras se tornam tendência em apenas alguns anos. Veja quais são as cores mais bombadas do ano novo de 2022 e escolha o seu look para a virada.

O clássico branco não pode ficar de fora

O branco é um clássico e escolhido pela maioria das pessoas. Ao contrário do que muitos pensam, o branco começou a ser usado há pouco tempo e foi visto pela primeira vez na virada do Rio de Janeiro, nos anos 70 e foi difundido pelas religiões de matriz africana, o candomblé e umbanda. O Brasil é o país que mais usa o branco na virada, sendo uma tradição que nasceu aqui.

O branco significa faz e harmonia, então, se deseja começar o ano se livrando dos problemas e ter um ano relaxante, aposte nesta cor. Pode ser usado em qualquer festa de réveillon, desde uma ceia em casa até na balada.

@caseebrim
@georgia.murrayy
@jessie_khoo

O prata é para quem quer brilhar muito

O prata é uma das grandes tendências para o ano novo de 2022. A cor lembra a magia da virada, como um bom espumante e a queima de fogos. Por ser brilhante, é uma boa opção para se usar na balada ou em festas mais agitadas. Neste ano, o prata está sendo usado com paetê ou aplicações de brilho.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A simbologia por trás do prata é a inovação. Então, se precisa de mudanças na sua vida para o próximo ano ou abrir caminhos, talvez seja a hora de escolher a cor para a festa da virada.

@thassianaves
@lojasuccessgirls
@bittersweetdesignsx

O dourado é pura elegância

Sem dúvidas é uma das cores que irá marcar presença na virada de 2022. O dourado é pura elegância e combina com festas mais glamorosas, como a passagem de ano em restaurantes requintados ou em balada. Com ou sem brilho o dourado irá atrair atenção por onde passar.

A simbologia por trás do dourado é prosperidade, que lembra o brilho do ouro, então, se precisa de um empurrãozinho para atrair riqueza, aposte no tom.

@gabiluthai

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@camilacoelho
@urbanaoutletst

Verde será a cor do ano novo 2022

O verde foi uma forte tendência neste ano de 2021 e será muito usado na passagem de ano para 2022. Não é uma cor tão comum para o réveillon, mas mostrou que veio para ficar. Está disponível em diversas tonalidades e aposte na que mais combina com você, afinal, todas possuem o mesmo significado.

O verde representa equilíbrio e saúde, portanto, se deseja ter um ano novo mais tranquilo e com muita saúde, a cor que deve usar na passagem é o verde.

@readyconmila
@iamcharlotteolivia
@camilacoelho

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Penteado para réveillon: 15 ideias para fazer no cabelo

Aposte no rosa

Neste ano, o rosa veio para substituir o vermelho e fará muito sucesso na noite da virada. Há três tonalidades dessa cor em alta, o rosa chiclete, o pastel e o rose gold. O gold é perfeito para a passagem de ano na balada, já os outros dois tons são mais sofisticados.

A simbologia por trás do rosa é o romantismo. Então, se deseja atrair mais amor para o seu ano de 2022, aposte no tom. Se estiver namorando, para atrair casamento; solteira para atrair um namorado e casada para atrair mais paixão ao relacionamento.

@thassianaves
@rsartoribrand
@maamansur

Laranja para quem deseja atrair olhares

Você não irá passar despercebida no ano novo após colocar seu traje laranja. Esse tom vibrante é uma forte tendência não somente para a virada, mas também para o ano de 2022 inteiro. É possível encontrar em neon ou em tom pastel, sendo mais discreto.

O significado por trás do laranja é a ousadia. Então, se para o ano novo você precisa de mais coragem para enfrentar os desafios do dia a dia e tomar as decisões que está evitando, aposte sem medo na cor para o ano novo 2022.

@jutedescomakeup
@thaonhile
@thassianaves

Pode usar preto no ano novo?

Sim! O preto pode ser relacionado por algumas pessoas como má sorte ou uma cor que não atrai coisas boas se usada na virada. Mas não é nada disso. O preto representa elegância, maturidade e independência. Além disso, fica incrível para quem irá aproveitar o ano novo na noitada, como em uma boa balada.

Se para 2022 você está buscando a sua independência, seja ela qual for, aposte no preto para a passagem para conseguir atrair o que deseja.

@jarinaa
@federica_martinelli_
@sephorahdiamond

Apesar do significado por trás de cada cor, há quem não acredita, mas tudo é uma questão de fé. Além de usar a cor que deseja para atrair algo, não deixe de mentalizar coisas boas durante a passagem de ano, assim, irá potencializar o efeito daquilo que deseja.

+ 25 ideias de looks de vestido branco para o ano novo 2022

Comentários (0)
Comentar