Descubra o que será tendência na primavera verão 2022

As tendências de moda da primavera verão 2022 estão a todo vapor e tanto em desfiles quanto nas roupas das influenciadoras das redes sociais. Já é possível identificar quais são as maiores tendências das estações. Algumas polêmicas e outras que ficaram ainda mais forte nesta temporada, conquistando diversas adeptas.

Assim como em todos os anos, algumas tendências acabaram ficando de lado e outras ressurgem após muito tempo em desuso, que é o caso de algumas propostas que estão de volta. Inspire-se nas 7 principais tendências da estação e veja ideias do uso dessas trends no dia a dia.

Tendência primavera verão 2022: cores vibrantes

Em alta há um tempo, as cores vibrantes ganharão ainda mais força na primavera verão 2022. No inverno, tons neon e cores pastéis entravam para dar um ponto de luz, mas nessas estações, o look inteiro em tons vibrantes farão sucesso.

As cores vão além das peças de roupas, unhas também estão ganhando cores vibrantes, sapatos, acessórios e até maquiagem. Se deseja entrar na tendência de cores vibrantes mas ainda não está acostumada com um look mais chamativo, comece utilizando apenas algumas peças como um ponto de luz ou invista em tons pastéis.

@biancacamargo
@aniyahmorinia
@beautybykarlamorales
@viaz_juizdefora

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

+ Ponto de cor: como montar looks usando a técnica

Estampas diferentes

A estampa de vaca foi deixada no passado e na primavera verão 2022 novas estampas ficarão em alta. As de zebras são as que estão fazendo mais sucesso nesta temporada, mas em tons diferentes, como o marrom. Outras estampas que estão ganhando espaços são com logos de marcas e linhas assimétricas. Inspire-se nas estampas que estão em alta:

@gabriellakirsten
@agatha
@thassianaves
@isamarins

A volta do brilho

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O brilho faz sucesso em qualquer estação, mas especialmente nesta temporada está chegando com força. O brilho está em tudo, nas roupas, nos acessórios, bolsas, maquiagem e sapatos. Esse estilo modifica qualquer visual, trazendo mais elegância e atrai muito mais olhares. Se deseja se jogar nessa tendência mas está com receio de usar, comece investindo em acessórios e após vá incrementando o seu visual com brilho.

@mariliamendoncacantora
@machandmach
@ninasandbech
@brunatavares

Acessórios dos anos 2000

Os acessórios que serão tendência vieram diretamente do túnel do tempo. Anéis fofos com estampas de coração, ursos e feitos de biscuit serão a aposta da primavera verão 2022. Além dos anéis, outros acessórios que ficarão em alta são colares, pulseiras, cordinhas para óculos e entre outros, que são feitos de miçangas.

Antes, esses acessório eram destinado aos adolescentes e público infantil, mas após ter voltado dos anos 2000, começou a ser usado por mulheres de todas as idades, combinando com diversos looks. Sem dúvidas é uma das maiores tendências do verão, especialmente no uso com moda praia.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

@maisa
@sajersdesign
@thehangedit
@marianne_theodorsen

Cropped com alfaiataria é uma tendência da primavera verão 2022

Há alguns anos, a alfaiataria ganhou espaço no estilo casual e começou a ser usado no dia a dia. Na primavera verão, por serem estações quentes na maior parte do Brasil, será muito usada combinada com cropped.

É um estilo elegante e casual ao mesmo tempo, ideal para um passeio no shopping, encontro com as amigas no barzinho e dependo do local de trabalho, também pode ser usado no ambiente profissional. O look fica incrível para combinar com blazer e não precisa ser conjunto, as peças poderão ser diferentes.

@jutedescomakeup
@laylamonteiro
@agatha
@camilacoelho

Bolsas pequenas

Já a tendência de acessórios, as bolsas pequenas ficarão em alta nesta temporada. São bolsas práticas para usar no dia a dia, se você não precisar carregar muitos objetos e fazem sucesso com todos os tipos de look. Assim como nas outras tendências, as bolsas que estão fazendo mais sucesso são com brilhos e cores vibrantes. Mas, as cores tradicionais como preto e branco não saem de moda, portanto, não precisa renovar o armário, se assim desejar.

@oliviaandalice
@gabriellakirsten
@brunamarquezine
@hannahbrower_

Sandálias acolchoadas é a tendência da primavera verão 2022

Já nas tendências de sapatos, as sandálias acolchoadas irão bombar nesta temporada. O acolchoado está presente em tamancos, rasteirinhas, sandálias comuns e até mesmo nos chinelos. Esse detalhe pode vir apenas nas alças dos sapatos ou nele como um todo, que é o caso do chinelo, que até a sola também recebe esse acolchoado.

As cores vibrantes também serão uma tendência dos sapatos e ficarão incríveis em uma combinação moda praia. Para usar no dia a dia, especialmente com looks para o trabalho, os tamancos podem ser a melhor escolha para o seu visual. Inspire-se nesta tendência de sapato para a primavera verão 2022.

@jadeseba
@mimamebh
@usehitzz
@locamariatiendaoficial

Algumas tendências podem ser usadas juntas, como é o exemplo dos acessórios com roupas vibrantes, ou sapatos com roupas estampadas ou até mesmo três tendências em um look só.

Para saber o que mais combina com seu estilo pessoal dessas tendências citadas, vá inserindo aos poucos, compre peças-chaves que conseguirá usar com outras combinações e aposte em cores que fazem parte da sua cartela. Assim, as peças que comprar poderão ser usadas além dessas estações.

+ Tiara acolchoada: aprenda a usar o acessório que nunca sai de moda

Comentários (0)
Comentar