Conheça a flor de cada signo e descubra qual é a sua

0

Os signos podem influenciar diversos aspectos da vida, como gostos, comportamentos e relacionamentos. Entender mais o seu signo e também o mapa astral, pode te ajudar a evoluir e a se encontrar em diversos sentidos. Além disso, saber o zodíaco de alguém querido, pode te ajudar na hora da escolha do presente e entre outros. Se deseja dar de presente para alguém ou deseja decorar a sua casa com flores que mais combina com você, segundo os astros, conheça qual é a flor de cada signo.

Qual é a flor de cada signo?

Cada pessoa, de cada signo possui uma preferencia em todos os aspectos, incluindo para as flores. Mas, o significado por trás de cada flor, corresponde a um signo ou até mais. Mesmo com a harmonia da flor com o seu zodíaco, não significa que não possa gostar ou ter outras espécies em casa, mas a harmonização com o seu eu e a flor, pode ser ainda melhor.

Áries: Narciso

(21 de março e 20 de abril)

Áries é o primeiro signo do zodíaco e enfrenta a transição do inverno para a primavera e assim como as datas do signo, a flor Narciso também passa por essa fase de transição, florescendo no final do inverno e no começo da primavera. Assim como os arianos, o simbolismo por trás da flor é: não ter medo de recomeços e sempre estar pronto para uma nova jornada. É possível encontrar Narciso amarelos e brancos.
flor de cada signo
@anadirceu16

Touro: Lírio 

(21 de abril e 20 de maio)

A flor de touro é o Lírio, que pode ser encontrado de diversas cores. As taurinas são mulheres sensuais e isso acaba atraindo olhares, assim como a flor. Além da sensualidade, o lírio também representa o amor, que faz parte da vida de uma mulher de touro, que quando gosta é leal e fiel ao relacionamento que está.

flor de cada signo
Foto: @luizapsicoterapeuta

Gêmeos: Lavanda

(21 de maio a 20 de junho)

Os geminianos são comunicativos natos, gostam de se expressar de diversas formas, desde a fala até a roupa escolhida por pessoas desse signo passam uma mensagem. A lavanda, é uma flor com um cheiro muito característico, que é capaz de atrair e se comunicar de longe, assim como a cor arroxeada, que é atrai olhares de longe.

flor de cada signo 3
Foto: Unsplash

+ Frases engraçadas para arrasar nas legendas de fotos

Flor de cada signo – câncer: rosa branca

(21 de junho a 22 de julho)

A rosa representa amor e ternura, algo que pessoas do signo de câncer têm de sobra. Essa flor é entregue para as pessoas mais especiais, geralmente a branca entre pais e filhos, representando pureza e a vermelha, representando a paixão. Assim como a rosa, as pessoas desse signo possuem instinto materno e são extremamente apaixonadas.

flor de cada signo 4
Foto: Unsplash

Leão: Girassol 

(22 de julho e 23 de agosto)

O leão é o rei da selva e possui uma liderança nata, assim como as pessoas desse signo. A juba encanta os olhares e fazem parte do charme e no signo, as pessoas de leão gostam de se arrumar e apreciar o reflexo no espelho, nem que isso custe diversas horas do seu dia. Contudo, vale a pena, os leoninos atraem olhares por onde passam e se destacam na multidão, assim como o girassol, que não  passa despercebido, mesmo se estiver no meio de diversas outras espécies.

flor de cada signo 5
Foto: Unsplash

Virgem: Crisântemo

(23 de agosto e 22 de setembro)

Os virginianos são perfeccionistas e gostam de planejar a vida nos mínimos detalhes, para que assim, nada saia do combinado. Apreciam coisas clássicas e tudo que possuí muitos detalhes e por isso, a flor para o signo de virgem é crisântemo, que possuem pétalas incrivelmente detalhadas e a perfeição chama atenção nessa espécie de flor.

flor de cada signo 6
@palique.floristeria

Libra: Orquídea 

( 23 de setembro e 22 de outubro)

Os librianos prezam muito pela aparência física e adoram frequentar lugares requintados. Dificilmente irá encontrar um libriano desarrumado, até para irem à padaria estão arrumados. E por isso, também gostam de frequentar lugares mais sofisticados ou que as pessoas que frequentam o local seja preze tanto por uma boa primeira impressão como eles. Por isso, a flor que mais combina com o signo é orquídea, que é extremamente sofisticada.

flor de cada signo 7
Foto: Unsplash

Escorpião: Rosa vermelha

(23 de outubro e 22 de novembro)

Os escorpianos são intensos e qualquer sentimento é vivido ao extremo. São sensuais e misteriosos ao mesmo tempo, atraindo facilmente quem deseja. Entretanto, também é um signo bastante rancoroso e quando se sentem traídos gostam de devolver na mesma moeda. E a rosa representa esse signo. O vermelho é a intensidade e a sensualidade do escorpião, já o caule cobertos de espinhos mostra que não se deve mexer com quem está quieto.

flor de cada signo 8
Foto: Unsplash

Sagitário: Cravo

(22 de novembro e 21 de dezembro)

Os sagitarianos são pessoas que confiam em si mesmo e não têm medo de ir atrair o que deseja, custe o que custar. São destemidos, adoram explorar o mundo e trabalham duro para conseguir ter uma vida financeira estável ou pelo menos confortável. E a flor que representa esse signo é o cravo, que simboliza e atrai boas energias e prosperidade.

flor de cada signo 9
@familiachecan

Flor de cada signo – capricórnio: Gérberas

(22 de dezembro e 20 de janeiro)

Os capricornianos não gostam de perder tempo com coisas pequenas, tanto no relacionamento quanto trabalho. São práticos e quando o assunto é dinheiro, gostam vão até o fim para conseguir a vida dos sonhos. São pessoas confiáveis, então, seus segredos estarão seguros com eles. Por esse motivo, a flor para o signo de capricórnio é a Gérberas, que atraem tanto riqueza quanto amor.

flor de cada signo 10
Foto: Unsplash

Aquário: Flor-de-lis

(21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Os aquarianos são revolucionários e estão sempre em busca de novas ideias para conseguir alcançar uma meta, seja sozinho ou em grupo. Vão até o final em qualquer coisa que se propuserem a fazer, muitas vezes sem nem ouvir opiniões. Em busca sempre da vitória, a flor que representa esse signo é a flor-de-lis, que traduz essas características dos aquarianos.

flor de cada signo 11
@liriosdelcampoplantas

Flor para cada signo – peixes: Tulipa 

(20 de fevereiro e 20 de março)

Os piscianos gostam de muito romantismo, querem viver um amor de cinema e são extremamente sonhadores. Quando o que sonham não sai como o planejado, costumam se frustrar bastante. Mas exalam amor e por isso, a flor para esse signo é a tulipa, que é uma das espécies mais românticas e lindas.

flor de cada signo 12
@map_of_europe

+ Combinação de signos: a química dos relacionamentos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy