Charlize Theron conta por que nunca pensou em se casar

A atriz de "Mad Max" disse que nunca se sentiu sozinha e que hoje seus filhos são os grandes amores da sua vida

0

Em entrevista à Howard Stern, a atriz Charlize Theron revelou que casamento nunca passou por sua cabeça. Aos 44 anos, ela revelou: “Eu nunca quis me casar. Isso nunca foi algo importante para mim”.

A mãe de dois filhos adotivos Jackson e August respondeu a perguntas sobre sua vida pessoal e relacionamentos. Quando foi questionada sobre um possível enlaccelebre com o ator Sean Penn, com quem namorou entre 2014 e 2015, Charlize Theron foi sincera, esclarecendo boatos de que havia ficado noiva dele.

“Era um relacionamento, com certeza, éramos definitivamente exclusivos. Foi por quase um ano, ele nunca se mudou, eu nunca iria me casar com ele, não era nada disso”, comentou a estrela de “Mad Max”.Charlize TheronHoward perguntou, então, se ela não se sente sozinha. Charlize garantiu que não, porque os filhos são os grandes amores de sua vida agora. “Nunca estive sozinha, nunca me senti sozinha”, disparou. E completou, ainda, dizendo que não há necessidade na sua vida para um relacionamento romântico.

Ela continuou: “Gosto de ter encontros, mas não sei se poderei morar com alguém novamente. Para ser totalmente sincera, eles podem até comprar a casa ao meu lado. Não sei se vou conseguir lidar com isso novamente, estou velha demais para isso”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy