Camila Panades lança música ‘Pedaços de Nós’; conheça o single

0 26

Pedaços de Nós, de Camila Panades, já está disponível em duas das principais plataformas de música, Spotify e Deezer.  Em conversa exclusiva com o blog Pajaris, a cantora conta detalhes sobre o single e o clipe da canção, que foi gravado em Londres. Vem ver!

Pedaços de Nós, novo single 

Camila afirma que cada pessoa que irá escutar a canção e ler a letra, irá interpretar de um jeito diferente. Mas a música fala sobre as impressões que deixamos uns nos outros e sobre a vida. “Acho que é uma música que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo. O que eu mais gosto dessa música é que, cada pessoa que escuta e interpreta a letra de uma maneira diferente. A criação dessa música fala do pedaço de todos nós, as impressões que deixamos nos outros. Que os outros deixam em nós e como isso é transformador”, explica.

“Como isso transforma a gente ao longo da vida. Nós seres humanos, somos um pouco de tudo daquilo que a gente viveu. Somos as pessoas que passaram na nossa vida. Quem somos, para onde vamos, nosso caráter, nossos valores. Pedaço de Nós é isso. Uma música que fala sobre a vida”, acrescenta.

Camila Panades pedaços de nós
Camila Panades (Foto: Eduardo Henrique Lobo/ Reprodução)

História do clipe

A canção ganhou um clipe especial para traduzir todo o sentimento da letra. A cantora revelou os bastidores e conta que foi gravado em Londres, na Inglaterra. A ideia do clipe foi do diretor de cinema Ahmed Hassan e Camila aparecerá sozinha em uma bicicleta deixando flores pela cidade. “Gravamos em Londres que é uma cidade cinza, meio monocromática e colocamos duas cores no clipe. Uma bicicleta rosa com um cesto de flores amarelas. As flores representam as impressões.  Vou deixar uma flor por onde passar, deixando as minhas impressões em cada lugar”, diz Camila Panades.

Onde ouvir a nova música de Camila Panades?

A música “Pedaços de Nós” está disponível nas principais plataformas de áudio. Basta clicar no link de sua plataforma predileta:

Ouça pelo Spotify

Escute pelo YouTube

Ouça no Deezer

Camila Panades revela paixão pela música

Assim como diversos artistas, Camila se apaixonou pela música quando ainda era criança. Segundo a cantora, ela era uma criança bem criativa e isso ajudou no desenvolvimento musical. “Meu pai tocava violão quando eu era criança mas nunca me ensinou. Aí eu pegava o violão escondido e ficava tentando tirar coisas. Na época não tinha internet, então pegava revistinha de música e tentava tirar um acorde. E eu gostava de criar as minhas melodias e não tocar as músicas dos outros”, relembra.

Eu inventava melodia, criava uma combinação de acordes e colocava letra em cima. Nisso acabei desenvolvendo a parte da composição, mas sempre fui voltada para a criatividade, desde muito nova”, disse ainda.

Camila começou a compor suas canções com 13 anos e as letras falavam sobre clichês adolescentes, como paixão platônica. As músicas da época eram sucessos na escola e entre as amigas da cantora. “As letras de quando eu tinha essa idade eram bem bonitinhas. […] Eu tinha um amigo na época que eu gravava com ele essas composições e eram fofas demais. Umas músicas muito boas e eu mostrava na escola e minhas músicas eram hits”, relembra.

https://www.instagram.com/p/CI0vPdJhFYl/

Camila irá lançar novas músicas?

Ainda na entrevista, a cantora destaca que seu estilo musical é diferente dos estilo do momento, como o funk e o sertanejo. A música que tem uma melodia doce, segundo Panades, é para fazer sentindo para alguém e que a pessoa consiga se sentir tocada pela canção.

“O estilo musical que eu crio vai muito contra o estilo musical do momento, que é mais para funk e sertanejo. A minha música é muito arte. Toca quem tem que tocar, chega para quem precisa ouvir. Quero que ela crie a história dela. Que que signifique alguma coisa para alguém. Que faça sentido na vida de alguém. Que toque mas pessoas da forma que precisa ter tocada”, ressalta.

Camila trouxe uma boa notícia aos fãs, em 2021 ela tem planos de lançar mais músicas: “Em fevereiro tem mais uma música. Uma música de amor. Em 2021, lançar a cada três ou quatro meses uma nova música”. Por fim, a cantora encerra dizendo que é a hora de presentear os fãs com suas canções: “pela primeira vez vou dividir isso. Escrevo há muitos anos, mas nunca dividi. Então pela primeira vez, me sinto mais confiante e segura. Música é muito íntimo, espero que as pessoas se sinta tocadas”.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy