Bruna Marquezine mostra sua casa de 890 m² no Rio de Janeiro

Residência da atriz na Barra da Tijuca tem decoração que remete à sua personalidade

0 106

A atriz Bruna Marquezine mostrou alguns detalhes de sua casa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a revista Casa Vogue. O espaço de 890 m² de área construída revela uma decoração cheia de personalidade, com direito a design assinado e obras de arte contemporânea.

Bruna Marquzine descreveu a casa onde mora desde o final de 2018 como “um lugar de segurança e aconchego”. “Independentemente do meu estado de espírito, aqui é onde fico em paz”, declarou a atriz à revista.

Reformada pelo arquiteto Duda Porto e com decoração assinada pelo Studio Ro+Ca, a casa tem uma sala de estar com detalhes em madeira que trazem uma sensação de aconchego. Além disso, o banheiro iluminado e a área de lazer externa integrada ao jardim com piscina também se destacam.

No entanto, Bruna Marquezine diz não saber qual é o seu cômodo preferido. “Depende do meu humor”, diz ela. O arquiteto Carlos Carvalho, do Studio Ro+Ca, contou que a atriz pediu uma declaração alegre, que tivesse a ver com sua personalidade.

Segundo o arquiteto, Bruna conheceu o escritório pelo Instagram e enviou uma mensagem dizendo que eles ainda fariam a casa dos sonhos dela. “E assim aconteceu”, afirma Carlos. No projeto dos interiores, ele aproveitou obras de artistas como Rodrigo Bivar e Vanderlei Lopes, além de itens de design assinado. Veja a seguir algumas fotos feitas por Denilson Machado, do MCA Studio, para a revista Casa Vogue:

Casa de Bruna Marquezine Casa de Bruna Marquezine Casa de Bruna Marquezine Living com decoração em madeira e itens de design assinado

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy