Bruna Marquezine mostra sua casa de 890 m² no Rio de Janeiro

Residência da atriz na Barra da Tijuca tem decoração que remete à sua personalidade

0

A atriz Bruna Marquezine mostrou alguns detalhes de sua casa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a revista Casa Vogue. O espaço de 890 m² de área construída revela uma decoração cheia de personalidade, com direito a design assinado e obras de arte contemporânea.

Bruna Marquzine descreveu a casa onde mora desde o final de 2018 como “um lugar de segurança e aconchego”. “Independentemente do meu estado de espírito, aqui é onde fico em paz”, declarou a atriz à revista.

Reformada pelo arquiteto Duda Porto e com decoração assinada pelo Studio Ro+Ca, a casa tem uma sala de estar com detalhes em madeira que trazem uma sensação de aconchego. Além disso, o banheiro iluminado e a área de lazer externa integrada ao jardim com piscina também se destacam.

No entanto, Bruna Marquezine diz não saber qual é o seu cômodo preferido. “Depende do meu humor”, diz ela. O arquiteto Carlos Carvalho, do Studio Ro+Ca, contou que a atriz pediu uma declaração alegre, que tivesse a ver com sua personalidade.

Segundo o arquiteto, Bruna conheceu o escritório pelo Instagram e enviou uma mensagem dizendo que eles ainda fariam a casa dos sonhos dela. “E assim aconteceu”, afirma Carlos. No projeto dos interiores, ele aproveitou obras de artistas como Rodrigo Bivar e Vanderlei Lopes, além de itens de design assinado. Veja a seguir algumas fotos feitas por Denilson Machado, do MCA Studio, para a revista Casa Vogue:

Casa de Bruna MarquezineCasa de Bruna MarquezineCasa de Bruna MarquezineLiving com decoração em madeira e itens de design assinado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy