Britney Spears lança música em parceria com os Backstreet Boys

Vinte anos depois do auge, a cantora Britney Spears e a boy band Backstreet Boys gravam uma música juntos pela primeira vez

0 30

Nem tudo no ano de 2020 foi para se lamentar, afinal, a cantora Britney Spears acaba de anunciar a tão aguardada parceria com os Backstreet Boys.

Líderes das paradas de sucesso no começo dos anos 2000, Britney Spears e os Backstreet Boys nunca tinham lançado uma música juntos. Mas a espera acabou na madrugada desta sexta-feira (11).

Pelas redes sociais, Britney anunciou o lançamento de “Matches”, novo single com os Backstreet Boys que está disponível na edição deluxe de seu álbum “Glory”, de 2016. “Estou muito entusiasmada para saber o que pensam da nossa música juntos”, declarou a cantora.

Os Backstreet Boys também comemoraram a parceria com Britney Spears ao anunciar a novidade nas redes sociais. “Que dia glorioso… Ao longo dos últimos 20 anos nos pedem uma colaboração como esta, e hoje é o dia!”.

Além de “Matches”, a nova edição do álbum “Glory” também conta com outro single de Britney Spears, “Swimming in the Stars”, lançado na semana passada.

A parceria com a cantora é o primeiro lançamento dos Backstreet Boys desde o ano passado, quando o quinteto gravou “DNA”. O nono disco da banda, aliás, chegou a alcançar o topo da lista da Billboard 200 nos Estados Unidos.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy