Saiba como Boxer da série White Lines roubou nossos corações

Tudo sobre Nuno Lopes, o ator português e DJ por trás de Boxer

0

Uma história que se passa em Ibiza, com assassinato, sexo, drogas e muitas tramas escondidas. E criada pelo produtor responsável por “La Casa de Papel”. O resultado não poderia ser outro… um grande sucesso! White Lines estreou recentemente na Netflix e é uma criação do espanhol Álex Pina. Mas na história da jovem Zoe à procurar de respostas para o assassinato do irmão, Axel, há 20 anos, uma personagem em especial está causando furor na internet: Boxer. E quem o interpreta é um velho conhecido do público brasileiro: o ator Nuno Lopes

Quem é Boxer da série White Lines?

O personagem Boxer (Nuno Lopes), cujo nome real é Duarte Silva, é o chefe dos seguranças de uma das famílias mais tradicionais de Ibiza, os Calafats – que possuem clubes e controlam as drogas na ilha. Ele é quem ajuda a protagonista Zoe (Laura Haddock) que viaja de Manchester a Ibiza para descobrir o que aconteceu com seu irmão DJ, Axel Collins, um que DJ que foi sensação no começo da década de 2000 e assassinado na ilha há 20 anos.

Enquanto tentam desvendar o crime, o casal embarca em um romance inesperado.

Boxer da série White LinesA trama principal, desvendar a morte de Axel, é acompanhada de enredos paralelos que funcionam bem para garantir a atenção do espectador no thriller. Diversas cenas com muito sexo, drogas, bebidas e mais sexo são, inevitavelmente, atrativas e completam as subtramas.

É neste ínterim que Boxer (Nuno Lopes) ganha espaço, principalmente pela sua dualidade: homem romântico, a ponto de preparar uma lasanha para a parceira às 4 da manhã, mas, ao mesmo tempo, é um bad boy capaz de matar pessoas empaladas em anzóis gigantes.

Boxer da série White LinesPor que Boxer da série White Lines causa tanto suspiros?

Embora ele seja alguém com quem você realmente não gostaria de mexer, o guarda-costas frequentemente ajuda e oferece um vislumbre tentador de seu lado sensível – seja deixar mensagens de voz românticas ou seguir uma sessão de amor picante pintando os pés de sua mulher. Inegavelmente, ele consegue roubar nossos corações.

Boxer da série White LinesAlém disso, mesmo quando Zoe tortura Boxer com uma mangueira, ele simplesmente responde declarando seu amor por ela. Certamente, Boxer é um destes personagens masculinos que conquistam e seduzem por sua beleza, charme e carisma.

Numa busca rápida pela hashtag “White Lines” no Twitter, Boxer é destaque absoluto.
“Boxer é o pacote completo. Faz lasagna do zero às 4 da manhã mas também poderia matar qualquer um para a proteger”, escreve uma fã. Outra vai além: “Meu novo plano de vida é ir para Ibiza e encontrar um Boxer para me casar“.

Assista os melhores momentos do personagem em White Lines

 

A série de 10 episódios está disponível para assistir na Netflix e, ao lado de Zoe e Boxer, Laurence Fox estrela como David, enquanto Marta Milans assume o papel de Kika.

Enquanto isso, Daniel Mays interpreta Marcus e Tom Rhys Harries também estrelam como Axel.

Tudo sobre o Ator Nuno Lopes

O ator é português e já morou no Brasil. Nuno Lopes, de 42 anos, foi o Murruga da novela da Globo “Esperança”, no ano de 2002. Quase 20 anos depois, ele mantém os laços com o nosso país e cultiva amizades por aqui, além de já ter participado de outras produções brasileiras, como Senhora do Destino em 2004.

nuno lopes na capa do cd de esperancaNuno Lopes é venceu cinco vezes o Globo de Ouro de Portugal como Melhor Ator. O primeiro filme e personagem que ganhou o prêmio foi Alice (2005), onde interpretou Mário. Em 2009, ela repetiu com Goodnight Irene e seu personagem Bruno .

nuno lopes o boxer de white lines foi o murruga da novela esperanca em 2002Seu terceiro Globo de Ouro de Melhor Ator foi em Lines of Wellington (2013), filme do diretor Raúl Ruiz, e onde Nuno Lopes interpretou Francisco Xavier . Em 2017 e 2018, repetiu continuamente, com os filmes An Outpost of Progress (2017) e Saint George (2018).

O ator também é músico e conhecido por sua carreira de DJ, principalmente em Lisboa. Nuno Lopes está no Instagram? Sim! Você pode se juntar a seus milhares de seguidores em @nunolopes.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy