Biquíni da moda: Confira as tendências para 2020

Todos os anos surgem novas tendências. Esse é um processo que ocorre na medida em que acontecem eventos internacionais. Alguns modelos de biquínis da moda, por exemplo, mantêm-se em alta por certo tempo, mas, ainda assim, existem cores, estampas e formatos que se renovam a cada estação.

Tudo isso é muito legal para mudar um pouco o visual, ajudar a inovar no seu estilo e dar a oportunidade de criar looks diferentes, mas muito incríveis. Por isso, ao renovar seu guarda-roupa de moda praia, vale a pena ficar por dentro das tendências do ano, a fim de apostar no que mais tem a ver com você e no que está se destacando no momento.

Ficou curiosa para conferir os biquínis que prometem fazer um grande sucesso no ano de 2020? Continue acompanhando a leitura para ficar por dentro das dicas que preparamos!

Top triângulo

O ano de 2020 ainda nem chegou, mas você deve ter reparado que o top triângulo já está à venda em diversas lojas, além de estar presente nas fotos de praia de famosas por todo o Instagram. Afinal, o calor já está se aproximando!

Esse modelo de biquíni parece com o clássico cortininha, a principal diferença está na parte que cobre os seios. Em vez de ser móvel, ela é fixa e tem um formato triangular, que valoriza o busto.

A maioria desses tops também não tem a amarração no pescoço, pois geralmente ela é feia no meio das costas para dar mais conforto. As tiras retas e quadradas também ajudam a garantir uma marquinha mais evidente, principalmente quando são usadas peças feitas com materiais que garantem a proteção UV.

Modelos bicolores

Para quem curte biquínis mais básicos, mas não tão simples, os bicolores são uma opção ideal para arrasar no look , combinar com saídas de praia e se sentir incrível na sua ida ao mar ou à piscina.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como o próprio nome indica, os modelos bicolores são fabricados com tecidos de duas cores diferentes em cada peça, ou seja, tanto no sutiã quanto na calcinha são misturados dois tons.

Essa combinação pode ser feita de diversas maneiras. Em alguns biquínis, apenas as tiras apresentam uma tonalidade diferente, já outros têm alguma forma geométrica em outro tom. Entre as cores que mais aparecem nesse estilo, temos o preto e o neon.

Biquíni cropped

O biquíni cropped já está fazendo parte da moda há alguns verões. Geralmente, aparece no estampado ou no preto, combinado com uma parte de baixo simples ou uma cintura alta, as famosas hot pants.

Se você não sabe de que modelo estamos falando, esse biquíni é aquele que cobre mais o colo, chegando até o pescoço ou próximo a ele.

O cropped é muito estiloso e ideal para quem dispensa o simples. Ele também tem variações, como é o caso dos modelos que apresentam um decote no meio. Sem falar que uns são mais altos e cavados, já outros menos. Só é preciso tomar cuidado se você quiser pegar uma marquinha, pois ele não é tão indicado para esses casos.

Modelos ultracavados

2020 será o ano dos biquínis ultracavados, já que cada vez mais as mulheres têm a liberdade para vestir mais ou menos tecidos. Portanto, esse é o momento de mostrar a beleza do corpo e ficar com aquele bronzeado maravilhoso usando esses modelos. São vários os estilos, veja só:

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

  • asa delta: tem as tiras da calcinha mais levantadas, valorizando bastante o bumbum e o quadril;
  • meia taça: o clássico modelo com bojo que pode ou não ser combinado com uma parte de baixo em formato asa delta;
  • v-bar: parece com o top triângulo, mas tem um decote feito de aros em formato de “v” no meio.

São realmente muitas opções para você usar. Geralmente, os modelos ultracavados apresentam tiras finas em cima e embaixo, além de recortes laterais. Nessa categoria, não podemos nos esquecer também dos maiôs com aberturas nas costas e na barriga.

Animal print

Quando falamos de estampas clássicas, que voltam de tempos em tempos, a animal print está sempre no meio da conversa. Ela costuma dar um visual mais sensual e chique à mulher quando é utilizada de uma boa maneira nas peças de moda praia.

No próximo ano, não veremos apenas a famosa estampa de oncinha. Outras estampas de animais, como a de crocodilo, píton e leopardo, também prometem aparecer muito nos biquínis e maiôs. Para deixar o visual ainda mais elaborado, vale apostar em acessórios ou nos modelos com detalhes metalizados.

Modelos esportivos

Você sabia que priorizar a qualidade de vida e praticar esportes também são tendências do momento? Para combinar com elas, os estilos esportivos já devem começar a aparecer nas lojas online e físicas. Essa é uma opção mais simples, geralmente com a cor preta dominando e modelagens mais largas.

Alguns modelos têm as clássicas listras brancas nas laterais, que apresentam um estilo bem esportivo. Já outros contam com uma área de estampa colorida, muito vista nas peças usadas por surfistas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Destaca-se que algumas peças esportivas podem ser mais cobertas e fabricadas com materiais adequados à prática de exercícios físicos, a fim de dar mais segurança e conforto à mulher.

Existe uma grande variedade de biquínis da moda para escolher. Assim, no próximo ano, é possível optar pelos que mais combinam com o seu estilo. Para arrasar ainda mais em viagens ou passeios e estar sempre em alta, não deixe de adquirir peças de qualidade, inovadoras e de lojas que tragam tendências de forma pioneira e exclusiva para o Brasil.

Este texto ajudou você a ficar por dentro dos modelos da moda praia que estarão em alta em 2020? Aproveite para conhecer também a marca de biquínis online que criou tendências exclusivas para o verão!

Comentários (0)
Comentar