Marca de biquínis online cria tendências exclusivas

Marca de biquínis online cria tendências exclusivas para o verão

Quando se fala em verão brasileiro, a moda praia logo aparece como um dos assuntos mais discutidos entre quem entende de tendências. No Brasil, o uso de biquíni já faz parte da rotina nos meses mais quentes do ano, sendo um hábito enraizado pela nossa cultura.

De acordo com a Abit (Associação Brasileira de Indústria Têxtil), a moda praia rende ao mercado interno mais de US$1,5 bilhão ao ano. Um resultado extremamente positivo para os empresários brasileiros, mas também para quem vem de fora, já que o Brasil se tornou referência mundial no assunto, e maior exportador do ramo.

Foto Interna da Loja da Pajaris em São Paulo – Moema

Crescimento do mercado demonstra estabilidade

As oportunidades desse segmento de mercado se mostram favoráveis, sustentadas até mesmo pelas características do clima tropical do nosso país. Por outro lado, em momentos de crise, novos empresários e estilistas criativos, quando amparados em seus esforços na gestão de negócios, conseguem garantir a vantagem.

Essa fatia do empresariado conta com maior facilidade para se flexibilizar às exigências de mercado sem grandes prejuízos dos principais processos operacionais. Nesse sentido, conseguem atingir o público-alvo ao oferecer exatamente o que ele procura.

Diferenciais destacam e atraem consumidores em momentos de instabilidade econômica

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Por se tratar de um segmento em que as maiores exigências são conforto, beleza e sensualidade, o consumidor também vê com bons olhos a incorporação de elementos da cultura, artesanato e beleza natural do país. Tais fatores são diferenciais poderosos na hora de atrair o consumidor.

Além disso, investimentos em meios de produção mais sustentáveis, em um ambiente cada vez mais competitivo, chamam a atenção dos consumidores mais atentos às tendências de mercado.

Pajaris cria tendências de moda e vem conquistando as famosas

A Pajaris, loja de beachwear criada pela estilista Camila Panades, está fazendo o maior sucesso entre as famosas que abusam dos biquínis e maiôs durante o verão. A marca já conquistou seu espaço e preferência entre consumidoras de todo país, sucesso que fica visível nas redes sociais, se destacando e saindo na frente no mercado do segmento.

Para a criadora da grife, o segredo do sucesso se sustenta na produção totalmente autoral e nas ideias diferenciadas que apresenta. Muito além de recriar peças internacionais, a criadora apostou em novas peças que levam em consideração as demandas do mercado nacional.

Nesse sentido, todo processo de criação é voltado à valorização do corpo feminino, desde o desenho até a escolha do tecido e todo o processo de produção envolvido. Tudo é feito com muito cuidado para que a peça seja capaz de vestir a mulher brasileira de maneira anatômica, respeitando suas curvas, independentemente do biótipo.

Encontre biquínis, maiôs e bodies da Pajaris pela loja oficial

A loja física da Pajaris se localiza no bairro de Moema, em São Paulo -SP, porém a grife disponibiliza todas as suas peças pela internet, por meio da página oficial, em que é possível conferir todos os modelos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Pajaris, como uma marca de biquínis, se preocupa com o conforto e bem-estar de suas clientes, tendo como principal objetivo fazer a mulher brasileira se sentir bem e feliz com o seu corpo.

Navegue pelo site para conferir todas as opções de biquínis, maiôs e bodies da Pajaris. Veja o que levou as famosas a escolherem a marca.

Comentários (1)
Comentar