Dicas para não errar na hora de usar biquíni Hot Pants

2

O próprio nome já fala, não é mesmo? Eles são hot! O biquíni hot pant chegou para ficar e conquistou o coração das famosas e blogueiras!

Trazendo aquele ar retrô para o verão 2020, esse modelo é chique, charmoso e tem aquele ar de sensual sem ser vulgar.

Ele tem a calcinha de cintura mais alta, modela bem o corpo, se adaptando perfeitamente para todos os tipos de corpo feminino.

Quer investir nesse modelo e não quer errar? Então, veja as dicas que separamos para você!

Modelo de biquíni para os quadris mais largos

Há diferentes tipos de hot pants, os mais cavados e os mais fechadinhos.

Para quem tem quadril mais largo, indicamos que você use sempre o modelo que é mais fechadinho e que não seja fio dental e nem tão aberto na parte do bumbum.

Se você acha que esse modelo pode ser brega, está muito enganada.

Conheça o nosso biquíni Gouna e se apaixone por esse modelo de calcinha que é mais discreta e que vai muito bem para quem tem quadris mais largos. Nós temos esse modelo em preto, vinho e vermelho .


Para combinar a calcinha hot pants, pensamos em um top cropped com aro contínuo que tem tudo a ver com o ar retrô que a calcinha traz para a beira da praia ou da piscina.

O top que escolhemos tem recortes que valorizam o busto e é muito confortável, pois tem amarrações na alça para melhor ajuste.

Modelo de biquíni para os quadris menores

Para quem quadril pequeno, está liberado o uso de hot pants bem cavadas e até no estilo fio dental.

Lembre-se sempre de usar um top que combine com o estilo do hot pants e que seja confortável para lhe dar segurança na hora de um banho com ondas ou para pular na piscina.

Neon com hot pant, pode? Sim!

Não tem nenhuma cor que mais combina com o verão do que o neon, não é mesmo?

O modelo hot pants pode sim ser investido na cor neon. Nós inclusive temos um modelo que temos certeza que você vai se apaixonar. Conheça nosso biquini Neo Bicolor.

Se você busca um biquíni alegre e que ao mesmo tempo lhe ofereça conforto na hora de usar, achou o biquíni ideal para você!

Ele tem um top com zíper, garantindo segurança na hora de vestir. O zíper pode ser usado virado para frente ou para trás.

A calcinha hot pant tem as laterais mais largas na cor verde limão e a cintura tem todo o glamour no rosa neon. Não deixe de conferir de perto esse modelo!

Compre o seu biquíni hot pant na Pajaris

A Pajaris possui um e-commerce onde você pode acessar todos os modelos da moda praia que são as maiores tendências da Europa e que estão desembarcando com os dois pés aqui no Brasil!

Se você preferir, nós possuímos lojas físicas em São Paulo e Rio de Janeiro. Confira nossos endereços exclusivos e nos faça uma visita.

Nós oferecemos alta qualidade e tendência em peças como biquinis, maios, bodies, saídas de praia, sempre buscando estampas e cores que estão nas passarelas dos maiores eventos de moda do mundo.

Venha ser exclusiva com a gente, use Pajaris!

Mostrar comentários (2)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy