Biquíni fio dental: Saiba como usar esse modelo

0

E ai, você também está ansiosa para se jogar nesse verão 2020 que já está quase chegando? Que tal usar um biquíni fio dental que vai te deixar incrível!?

O fio dental sempre faz muito sucesso na praia. E, não é à toa, que este é um dos modelos mais escolhidos pelas mulheres para relaxar no mar ou tomar um delicioso banho de sol.

Quer saber como usar este modelo? Então confira algumas dicas de como usar o biquíni fio dental!

Como aproveitar o fio dental?

O fio dental é ótimo para quem quer pegar um pouco de sol direto na pele, especialmente no bumbum, que quase não vê a luz do sol né? É ótimo para se bronzear!

Ainda mais que é possível ajustar os fios, para cima ou para baixo, permitindo que o bronzeamento seja totalmente uniforme.

Essa versatilidade é uma das maiores vantagens do fio dental.

Quando usar o fio dental?

O fio dental é uma peça extremamente sensual, também podendo ser bem elegante, inclusive tendo um efeito incrível na autoestima.

Mas, é preciso saber bem quando usá-lo.

Por exemplo, para as moças que têm aquele corpo clássico de violão, o fio dental é uma ótima pedida, pois o modelo pode valorizar as suas curvas naturais.

Mas se o corpo for um pouco mais retangular, com os ombros apresentando uma largura semelhante à do quadril, o ideal é trazer mais volume para o bumbum.

É possível usar laços, estampas, babados ou qualquer outro detalhe que traga mais volume para as curvas.

A estrutura triangular é o corpo mais comum da mulher brasileira. Ou seja, os seios um pouco menores e o quadril bem avantajado.

Neste caso, o ideal é jogar tudo para cima, buscando detalhes que realçam o busto.

Já o contrário acontece na estrutura triangular invertida. Ombros largos e pouco quadril pedem peças mais discretas em cima e mais chamativas em baixo.

Capriche na parte de baixo do biquíni, para chamar atenção para as pernas e para o quadril.

Para as meninas que ainda estão com o corpo em formação ou para as mais magrinhas, o fio dental está liberado. Neste caso, o ideal é apostar nas estampas, linhas horizontais, cores e muita variedade.

Deixe a imaginação correr solta!

E se engana quem acha que as grávidas não podem usar o fio dental viu?

Pelo contrário. O corpo das grávidas é belíssimo, mas a primeira preocupação é com a saúde. Tome cuidado para não apertar muito as peças e procure opções que deem mais conforto.

Alguns cuidados que se deve ter

Mas, para qualquer mulher, é importante também certo cuidado. O uso do fio dental favorece um contato maior com as regiões mais íntimas, por bastante tempo.

Com isso, a temperatura na área pode ficar um pouquinho maior, que combinada com o atrito, pode levar ao aparecimento de assaduras ou de certas infecções.

Portanto, evite ficar muito tempo com o biquíni úmido, leve sempre uma roupa seca extra e procure não se sentar diretamente na areia. Afinal, o objetivo não é só ficar bonita, mas também se sentir muito bem!

Gostou do artigo? Então confira outros textos do nosso blog para ficar ainda mais por dentro das novas tendências!

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy