Bebê à vista! Mariana Rios anuncia gravidez pelo Instagram

0

A cegonha e os artistas estão em dia durante a quarentena. A mamãe da vez será a atriz Mariana Rios. O anúncio do primeiro filho com o noivo, o empresário Lucas Kalil, foi feito pelo Instagram nesta quarta-feira, 1.

 

mariana rios

A atriz escolheu uma foto na beira da piscina e com a barriguinha já aparecendo, para contar a novidade. “Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!”, escreveu.

“Ah, que lindeza, Mari! Parabéns!”, vibrou Giovanna Lancellotti, “Que coisa linda, Mari! Muito amor e paz pra vocês”, disse a cantora Roberta Campos. “Uhu!”, celebrou Tatá Werneck sobre o primeiro filho da amiga Mariana Rios.

mariana rios

Casamento adiado – Mariana Rios

Mariana Rios e o noivo estava com o casamento marcado para março, mas devido à pandemia do novo coronavírus, a cerimônia precisou ser desmarcada. Assim como a festa, que seria realizada na Suíça neste mês de março, teve que ser adiada. O casal assumiu o namoro em 2018.

Em entrevista para a Vogue, contudo, ela explicou que não vai mais fazer a comemoração em terras suíças, em St. Moritz, focando apenas no casório em Araxá, sua terra natal, porém só no final do ano, sem data definida por enquanto. “A ideia agora é concentrar tudo e todos no casamento que será realizado na minha cidade”, explicou Mariana Rios.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy