BBB21: veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje

O Big Brother 2021 vai eliminar mais um participante nesta terça-feira (23).  Hoje, quem deixar o confinamento do reality show da TV Globo no oitavo paredão da temporada irá conversar com a ex-BBB Ana Clara, no Bate-Papo BBB, que você pode assistir ao vivo.

A apresentadora do Rede BBB conversa com todos os brothers e sisters que deixam o BBB21, no Bate-Papo BBB, a entrevista acontece pouco depois da eliminação da semana e por ser a primeira entrevista do participante que acabou de deixar o confinamento, é o momento em que o eliminado tem o primeiro contato com informações externas. Além disso, no bate papo com Ana Clara, o ex-participante consegue assistir a vídeos da casa e ver em primeira mão como foi o seu crescimento nas redes sociais.

Confira como assistir o Bate-Papo BBB ao vivo, o horário em que o programa com Ana Clara começa e quais as outras entrevistas que o ex-participante estará dando nos próximos dias.

Como assistir o Bate-Papo BBB ao vivo com Ana Clara?

Ana Clara no Bate-Papo BBB da Rede BBB (Foto: Reprodução/Gshow)

Para assistir a entrevista com o eliminado da semana no programa da Rede BBB com Ana Clara não é preciso ter assinatura do pay per view do Big Brother ou do catálogo da Globoplay, a plataforma streaming da TV Globo, que além de disponibilizar o acesso 24 horas as câmeras do confinamento do reality show, ainda exibe a programação dos canais que são do Grupo Globo.

Você pode assistir o Bate-papo BBB ao vivo e de graça! Quer saber como? É bem simples, você só precisa ter um login e senha na Globoplay, lembrando que para fazer uma conta no streaming não é necessário pagar nada. Você cria um perfil na plataforma usando uma conta google ou o seu facebook e pronto, você tem acesso aos conteúdos gratuitos do streaming. Se quiser ver o pay per view, filmes, séries ou novelas, aí é necessário pagar.

Já com seu login e senha da Globoplay em mãos, assistir o Bate-papo BBB ao vivo é fácil, e só ir nas câmeras principais, que ficam nas abas superiores no site, e nas laterais no aplicativo, e você encontrará a opção de colocar na Rede BBB. A câmera do Rede BBB não fica disponível 24 horas, como as do pay per view, ela sempre aparece na plataforma em dias especiais, como o da eliminação ou quando o programa será especial e revelará spoilers.

Se você não quiser ver pela Globoplay, há outro jeito para assistir ao Bate-papo BBB ao vivo e de forma gratuita também. Essa outra maneira de assistir é no site oficial do reality show, o Gshow. Depois que o Bate-Papo BBB com o eliminado desta semana do BBB21 terminar, você poderá reassistir a entrevista na íntegra quantas vezes quiser, tanto no site do Gshow como na Globoplay.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Que horas é a entrevista do Bate-Papo BBB com o eliminado?

Ana Clara e Karol Conká no Bate-papo BBB (Foto: Reprodução/Globoplay)

O papo com quem saiu do BBB21 é sempre perto do horário em que o programa ao vivo do Big Brother termina, geralmente depois da meia-noite. Como funciona: Tiago Leifert conversa com o brother ou sister que deixou a casa. O papo é breve e o apresentador fala sobre a eliminação do participante. Após terminado o programa ao vivo de terça, o recém eliminado é levado para os estúdios da Rede BBB.

Por isso, não há um horário exato para o Bate-Papo BBB começar, pois seu início é totalmente ligado ao final do programa de eliminação e o tempo que o ex-brother levará para chegar até o estúdio em que acontecerá a entrevista com Ana Clara. Por isso escolha se irá assistir o programa pelo Gshow ou Globoplay e fique de olho a partir das 00h00.

Quem está no paredão?

Um dos três emparedados conversará com Ana Clara no Bate-papo BBB de hoje – Veja como assistir (Foto: Reprodução/Globo)

Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo são os azarados que caíram na berlinda da semana. A atriz e o filho de Fábio Jr. foram parar na disputa por serem os primeiros a desistir da prova do líder da semana. Já Rodolffo foi mandado para o paredão pelo líder Gilberto. A nossa parcial indica que a briga para ver quem sai do Big Brother hoje e será o participante conversando com Ana Clara no Bate-Papo BBB está entre o sertanejo e Carla Diaz.

Eliminado conversará com Ana Maria Braga e Faustão

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Além de assistir o Bate-Papo BBB ao vivo, você poderá ver entrevistas do eliminado desta semana do Big Brother no Mais Você, de Ana Maria Braga, e no Domingão do Faustão. Além também do Big Brother – A Eliminação, no Multishow.

O programa de Ana Maria Braga vai ao ar todos os dias as 09h30, a entrevista com o ex-brother acontece nas quartas-feiras. Para assistir ao programa do Faustão, ligue na TV Globo no domingo a partir das 18h05. O programa de entrevistas da Multishow também é de quarta-feira, as 22h30.

Comentários (0)
Comentar