Marina Ruy Barbosa deve voltar às telas em série da Globoplay

A atriz Marina Ruy Barbosa fez seu último trabalho na Globo em 2019, mas pode voltar como protagonista de novo seriado para streaming

Afastada das telas desde 2019, quando fez a novela “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa deve ser uma das protagonistas de “Paraíso Perdido”, nova série da plataforma de streaming Globoplay. A trama baseada em quatro obras do escritor Nelson Rodrigues é de autoria de George Moura e Sergio Goldenberg, de “Onde Nascem os Fortes”.

De acordo com Patricia Kogut, do jornal O Globo, a série terá como inspiração as peças “A mulher sem pecado”, “Toda Nudez Será Castigada”, “Bonitinha, Mas Ordinária” e “Os Sete Gatinhos”, todas de Nelson Rodrigues. Mas, segundo a colunista, a produção da Globoplay deverá contar com uma estética mais contemporânea.

Assim, Marina Ruy Barbosa está cotada para ser uma das protagonistas, o que encerraria seu jejum de mais de um ano longe das telas. Em 2020, aliás, a atriz entrou para o mundo da moda ao lançar sua própria marca, a Ginger. Segundo ela, a jornada de empreendedorismo a faz se sentir “mais completa”.

No entanto, Marina Ruy Barbosa teria recusado uma proposta internacional de trabalho no final do ano passado. Dessa forma, ela preferiu continuar na Globo, apesar de ter se mantido afastada das produções dramatúrgicas da emissora. A notícia da possível volta da ruiva às telas surge dias depois que ela anunciou o término de seu casamento com o empresário Xande Negrão.

marina ruy barbosa
Comentários (0)
Comentar