BBB 21: saiba que horas é a prova do líder hoje (24/2)

0

O reality BBB 21 caminha para mais uma disputa para saber quem irá ganhar a coroa de líder da semana. Essa é a prova mais importante do programa, pois nela, o participante que consegue vencer, conquista não só a liderança do jogo, mas também garante mais uma semana na casa. A participante Sarah foi a quarta líder da temporada, quem será o 5º?. Saiba que horas a prova do líder ao vivo na tela da Globo.

Quando será a prova do líder do BBB 21?

Como de costume, a prova do líder acontece todas às quintas no BBB 21. Mas, essa semana em especial, a disputa acontece nesta quarta-feira (24), durante o programa ao vivo na TV  Globo. O início da transmissão vai ao ar a partir das 22h55 (horário de Brasília), logo após a novela “A Força do Querer”, da escritora Glória Perez. Após um resumo do dia, o apresentador Tiago Leifert convoca todos os participantes – exceto o vetado – para dar início à atividade.

Antes de começar a disputa, é feito uma apresentação explicando como a prova deverá ser realizada pelos brothers. Logo após, é feito uma rodada teste e em seguida, a prova começa oficialmente. Essa será a quinta prova do líder do BBB 21 e quem vencer, garante mais uma semana na casa. Além disso, quem vencer terá que indicar um colega direto para o voto do público, ou seja, para o paredão. A última indicada pela líder Sarah, foi a participante Karol Conká, que deixou o programa na noite da última terça-feira (23).

Quem já foi líder?

Imagem de Sarah no BBB 21
Sarah (Foto: Reprodução/TV Globo)

Já tiveram 4 líderes que ‘comandaram’ o programa da TV Globo. O primeiro foi o eliminado Nego Di, que venceu a prova em dupla com Lucas Penteado. O segundo líder foi o instrutor de crossfit Arthur Picoli, que enquanto líder, indicou o brother Gilberto. Na terceira semana, a liderança foi dada à primeira mulher, a rapper Karol Conká, que indicou Sarah ao paredão. Já na quarta semana, Sarah foi emparedada a líder. Ela ganhou a prova da semana e retribuiu o voto em Karol. 

Líder do BBB 21 ganha festa

Na casa mais vigiada do Brasil, todo participante coroado como líder da semana, ganha uma festa para comemorar o fim do reinado. Já tiveram festa do líder, os participantes Nego Di (já eliminado), o crossfiteiro Arthur Picoli, a rapper Karol Conká (já eliminada) e a brasiliense Sarah Andrade. As festas acontecem todas às quartas e os líderes é quem escolhe o tema. Mas, o agito é comemorado por todos os participantes do programa.

Imagem dos participantes na festa do BBB 21
Participantes na festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para se despedir do reinado como líder da segunda semana, a participante Sarah pediu para a produção a festa com o tema com o clima todo hollywoodiano. Ao abrir a porta para o início do agito, os brothers foram surpreendidos com uma limusine dentro da sede do BBB 21.

Entenda como foi formado o 4º paredão

Karol Conká foi parar no paredão após uma indicação da líder da semana, a sister Sarah Andrade. Até o programa ao vivo de domingo (21), a líder estava em dúvidas em quem indicar e até chegou a falar que não iria indicar a Karol, por ela não tê-la vetado da prova do líder. Mas, ela repensou, mudou de ideia e sua principal rival foi a escolha desta semana. 

O participante Gilberto foi parar no quarto paredão, após a votação da casa. Ele foi um dos que mais recebeu votos dos colegas, e acabou indo para o seu segundo paredão. Já o participante Arthur, instrutor de crossfit, foi parar no primeiro paredão após a indicação do trio de finalistas da última prova do líder. Gil, Caio e Fiuk tiveram que entrar em um consenso para a indicação.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy