BBB 21: Flavia Pavanelli é uma das confirmadas, diz colunista

A influencer Flavia Pavanelli está sendo cotada para a próxima edição do Big Brother Brasil assim como o cantor Fiuk

0

A internet está a mil com os nomes de famosos mais cotados a participar da edição do BBB 21. Desse modo, nos últimos dias, não faltaram palpites assim como possíveis confirmações de celebridades que estarão presentes na casa mais vigiada do Brasil.

A bola da vez para o BBB 21 de acordo com o colunista Leo Dias é ninguém menos que a influencer Flavia Pavanelli. Aos 22 anos, a modelo tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram.

Além de Dias, Nana Rude também cravou a entrada da blogueira no BBB21. “Segundo algumas fontes, o contrato com a TV Globo já está assinado há mais de um mês”, disse nas redes sociais. Recentemente, Flavia mostrou no Stories que estava fazendo uma mala bem grande. Será que é mesmo para participar do programa?

bbb1
Reprodução / Instagram

Fiuk no BBB 21?

bbb21
Reprodução / Instagram

Assim como Flavia, outros nomes não param de circular nas redes sociais. O cantor Fiuk, por exemplo, e a youtuber Kéfera também estão entre os possíveis participantes do BBB 21. Inclusive só a possibilidade de um dos dois realmente estarem presentes no Big Brother Brasil já mobilizou o fandom no Twitter. E, dessa forma, levou o nome dos dois aos Trending Topics nos últimos dias de 2020 (e os primeiros de 2021).

Lembrando que o reality show que começa no dia 25 de janeiro terá os brothers e sisters divididos entre famosos e anônimos. No entanto, a Globo fará um anúncio oficial sobre a nova edição no próximo dia 8 de janeiro. O que será que vem por ai?

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy