BBB 21: beijo de Fiuk e Thaís e selinho de Conká em Bil; veja a festa

0

Na madrugada desta quinta-feira (4), aconteceu mais uma festa de agito na casa mais vigiada do país. Os 19 participantes do confinamento do BBB 21 foram surpreendidos com uma festa em comemoração ao reinado do líder da semana, o humorista Nego Di. A decoração foi toda ambientada em um cenário bar-barbearia e churrasco. 

Como foi a Festa do Líder do BBB 21?

Para se despedir do reinado como líder da semana, o humorista Nego Di ganhou uma festa personalizada com as preferências dele, com direito a barba, cabelo, boteco, churrasco e muito agito. Para completar, a trilha sonora contou com muito pagode, ritmo preferido do humorista.

Na parte do churrasco, quem tomou conta da carne foi o participante Caio, elogiado pelo líder Nego Di e os demais participantes. Com a pista de dança liberada, não podiam faltar os passinhos de dança de Lucas Penteado, o rebolado de Gilberto e João Luiz e a música de Pocah. Sim, o DJ mandou tocar mais um hit da funkeira na festa, e ela requebrou no palco da festa do  BBB 21.

Fiuk e Thaís se beijam 

A cirurgiã-dentista e o artista foram a atração da festa do líder. O interesse dos dois de formar um casal na casa, já estavam repercutindo dentro e fora do jogo. Além de Fiuk, o brother Arthur também mostrou interesse na sister. Ou seja, ela teve que escolher entre um dos dois. Durante a festa, o cantor se aproximou de Thaís e até fez drinks para ela. Na pista de dança, os dois ficaram dançando enquanto conversavam. Em alguns momentos os dois ficaram tão próximos que os participantes já imaginavam que iria acontecer um beijo.

Mas, o momento demorou um pouco para acontecer. Fiuk disse que estava com vergonha porque todo mundo estava olhando para eles, e o líder Nego Di, estava pressionando para os dois se beijarem. A dupla ri da situação e Fiuk comenta. “Estou me sentindo com 14, 15 [anos]”. “Se ninguém estivesse olhando, acho que seria mais fácil”, garante o ator, enquanto a sister pergunta: “Mas você está com vergonha?”. Nesse momento, os brothers se aproximam do casal e dizem: “se permita”. Na sequência, os dois se beijam na pista de dança e os confinados comemoram e começam a pular em uma rodinha em volta do casal. 

Karol Conká insiste com Arcrebiano 

Durante praticamente toda a festa do líder, Karol Conká insistiu que já era hora de dar um beijo em Arcrebiano. No embalo da música na pista de dança, os dois até dançam juntinhos e parecia até que iria ter um momento especial. Na ocasião, a rapper se aproximou dele e disse: “Tem que ser assim para ser mais romântico. Antes eu estava dominadora”. A expectativa de um romance entre os dois começou antes da festa.

Mais cedo na área externa da sede do BBB 21, os dois passaram a tarde juntos e conversaram bastante sobre relacionamentos. A dona do hit “Tombei” disse que não “gosta de passar vontade” e o modelo até revelou vontade de namorar a cantora. A expectativa para um romance agitou os participantes da casa. Mas, parecia que o educador físico não queria saber de romance, e sim, focar para o que veio, ganhar o prêmio.

Mesmo após Bil [Arcrebiano] dizer que não queria se envolver com ninguém no momento, Conká não sossegou de sair de perto dele. A sister revelou que teria mentido para algumas meninas dizendo que os dois já teriam se beijado, o que deixou o brother surpreso no momento. Depois de tanto insistir com ele, a rapper conseguiu dar um selinho para as câmeras do BBB 21. 

No entanto, antes do beijo, Bil virou o rosto e pediu calma à cantora, que insistiu: “É só um selinho”. Fãs do BBB 21 não acharam legal a forma que Karol chegou e até apontaram assédio por parte da cantora. No Twitter, os termos “ASSÉDIO” e “NÃO É NÃO” entraram para os assuntos mais comentados na rede social durante a

Arthur dá flechada em Carla Diaz

Durante a festa do líder do BBB 21, o participante Arthur revelou que deu uma flechada [coraçãozinho] na atriz Carla Diaz. “Tô com vontade de fazer, peguei e fiz”, disse o brother, sobre ter dado o coração pra sister. Mas ele continuou a conversa revelando que não sabia se tinha feito uma coisa que pudesse prejudicar sua relação com a atriz: “Talvez eu tenha feito uma das maiores besteiras aqui dentro, mas fiz”. Resta saber agora, se a sister vai retribuir também. 

Fotos da festa do Líder do BBB 21

BBB 21: Veja 5 Motivos Que Justificam A Eliminação De Kerline

Enquete BBB 21: Quem É A Maior Decepção Do Reality

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy