Enquete BBB 21: quem é a maior decepção do reality?

0

O reality show BBB 21 segue para a segunda semana de programa e o fogo no parquinho continua dentro da casa mais vigiada do país. São 20 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão e no final, é o público quem decide. Mas, existem participantes mostrando atitudes que o público repudia no jogo. Vote na enquete BBB 21 e selecione o participante que está sendo a maior decepção até agora.

Enquete BBB 21 

Enquete BBB 21: quem é a maior decepção do reality?

Os participantes do grupo Camarote podem ser consideradas as maiores decepções do programa, pelo menos até o momento. Por já serem conhecidos pela mídia, a cobrança será sempre maior em relação aos participantes do grupo Pipoca, que entraram na casa como anônimos.

Na primeira semana de programa, o público conseguiu conhecer um lado que os famosos não mostram através das redes sociais. Seja um fala, comportamento, enfim, as máscaras de alguns podem estar caindo e o público está vigiando tudo.

Fiuk

O cantor e ator Fiuk, foi um dos principais nomes cotados para entrar no BBB 21. Ele entrou como um dos favoritos ao prêmio, mas algumas atitudes acabaram despertando o ranço do público. Além de receber o título de mais chorão da edição, o brother também foi de queridinha a maior decepção no jogo. Ao lado de Lumena, a psicóloga do grupo Pipoca, o ator tem mostrado algumas atitudes que estão desagradando o público. Uma delas aconteceu com a sister Carla Diaz. Após receber uma chamada de Lumena, a atriz Carla Diaz foi conversar com o cantor para tentar se aproximar das pessoas na casa. Foi quando Fiuk citou a frase: branca privilegiada. A fala repercutiu aqui fora e os fãs do programa já pedem a eliminação do participante.

Karol Conká

A rapper está causando dentro da casa do BBB 21 e pode ganhar a enquete BBB 21 como a maior decepção do programa. Na casa, Karol Conká fez comentário considerado xenofóbico contra a participante Juliette e até está sendo alvo de criticas nas redes sociais. Em um dos quartos da sede, a curitibana dona do hit ‘Tombei’ afirmou que a participante a maquiadora, que é natural da Paraíba, não teve uma boa educação por conta da região onde nasceu.

Para completar o ranço da web, a sister está sendo criticada por comentários considerados ofensivos e agressivos contra o colega de confinamento Lucas Penteado. Em um dos episódios, a participante dispara: “Quero comer na paz do senhor, entendeu?! Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada. Me respeita, valeu”.

Nego Di

O primeiro líder do programa, o humorista Nego Di, também é um dos participantes da enquete BBB 21. No programa, ele fez dupla com Lucas e os dois chegaram a ganhar as duas primeiras provas da edição. Quando o público imaginou uma amizade, veio a decepção. Durante a discussão generalizada na casa x Lucas, o líder da semana resolveu ficar do lado da maioria, que estava excluindo o ator.

Projota – BBB 21

Um dos participantes que vinha sendo bastante elogiado pelos fãs, colegas e até mesmo o apresentador Tiago Leifert, é o rapper Projota. Ele inclusive, tinha recebido elogios após uma conversa com Lucas Penteado, chegando até mesmo a dizer que iria pagar um psicólogo para Lucas caso fosse necessário. No entanto, parece que todas suas atitudes falharam e o cantor está sendo considerado uma decepção, pelo menos até agora. 

Para quem acompanha o reality, pode ver que a maior decepção é por conta da aproximação com a cantora Karol Conká, que está sendo criticada por comentários xenofóbicos e moldados contra os participantes Lucas e Juliette.

Pocah 

Na casa do BBB 21, o público gosta de ver entretenimento, fogo no parquinho. Mas, ao contrário disso, a funkeira Pocah está se tornando uma planta da edição. A sister está chamando atenção do público depois que passou a tarde do último sábado (30), dormindo. Como resultado, ela perdeu todas as três intervenções do Big Fone, que tocou 3 vezes e mandou Sarah para o paredão. 

Lucas Penteado – BBB 21

Mesmo sendo um dos alvos da maioria dos participantes da casa do BBB 21, Lucas Penteado também deixou algumas decepções. Como no jogo tem sempre dois lados da  história, a crítica que dos brother contra o ator, foi após uma brincadeira de ser o cupido da casa, o que acabou causando toda a confusão. Sim, Lucas errou, mas as falas de Conká foram longe demais.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy