BBB 21: Arcrebiano é eliminado do programa com 64,89% dos votos

0

Na noite desta terça-feira (9), o participante Arcrebiano não conseguiu votos suficientes do público e acabou sendo o segundo eliminado do BBB 21 com 64,89% dos votos. Ele disputou a berlinda com os participantes Gilberto e Juliette, que continuam no jogo. Com sua saída, ele deixa para trás o sonho do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Arcrebiano é eliminado do BBB 21

O resultado foi anunciado pelo apresentador da atração, o jornalista Tiago Leifert. Arcrebiano tinha sido indicada ao paredão do último domingo (7) após receber mais votos da casa, o total de 9 votos. Sempre visado, ele também foi o mais votado no primeiro paredão, mas na ocasião, conseguiu se safar da berlinda após vencer a prova bate-e-volta do BBB 21. Mas, desta vez, ele não teve tanta sorte no jogo e acabou indo para o paredão com Gilberto e Juliette.

A participação de Bil (Arcrebiano) no jogo foi bastante intensa mesmo com tão pouco tempo de confinamento. Em uma das festa do reality, ele protagonizou um beijo com Karol Conká e virou o assunto mais comentado na web. Um dos motivos foi porque, segundo comentários, a sister forçou o beijo no modelo, que a certo momento tentava desviar o rosto. Mas, o romance não vingou e os dois acabaram virando adversários ao invés de casal. Durante a formação do paredão, a rapper foi uma das participantes que votou em Arcrebiano.

Mãe de Arcrebiano pede eliminação aos fãs

Um dos motivos que pode ter ocasionado a eliminação de Arcrebiano do programa, foi o fato da mãe dele, Ana Araújo, ter feito campanha para os fãs voltarem pela saída do filho. Nas redes sociais, ela fez um desabafo em tom de apelo para pedir que os fãs votassem pela saída. “Passando aqui para pedir para vocês que dêem o melhor prêmio para o meu filho, a saída dele de casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor!”, disse.

E não foi só a mãe que pediu para o filho sair do reality BBB 21. Após uma conversa séria com Karol Conká, Arcrebiano falou sobre estar infeliz e querer sair do jogo. “Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste”, desabafou.

Saiba mais sobre Arcrebiano

O modelo e educador físico de 29 anos faz parte do grupo Pipoca do reality BBB 21. Ele é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16 anos. Também já morou em Portugal por dois anos, onde trabalhou como professor de crossfit. É solteiro e divide seu dia em três atividades: investimentos no mercado financeiro, trabalhos com moda e como personal trainer. Tem o apelido de Bil. Seus pais pretendiam chamá-lo de Clebiano, mas o cartório errou o registro. Resta saber qual será o apelido que os brother darão para ele.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy