BBB 21: 5 motivos que justificam a eliminação de Arcrebiano

0

Na noite desta terça-feira (9), os fãs do reality da Globo conheceram o segundo participante eliminado do reality BBB 21. O modelo e educador físico Arcrebiano, mais conhecido como Bil para os colegas de confinamento, não está mais na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em um paredão contra Gilberto e Juliette, o brother foi eliminado com  dos votos. 

5 motivos que fizeram Bil sair do BBB 21

O modelo e educador físico de 29 anos faz parte do grupo Pipoca do reality BBB 21. Ele é capixaba, mas mora em Goiânia desde os 16 anos. Também já morou em Portugal por dois anos, onde trabalhou como professor de crossfit. É solteiro e divide seu dia em três atividades: investimentos no mercado financeiro, trabalhos com moda e como personal trainer. Tem o apelido de Bil.

1 – Romance com Karol Conká 

A participação de Arcrebiano do reality BBB 21, foi marcada por muitos votos em paredões também um quase romance com a rapper Karol Conká. Durante uma festa na sede, ele protagonizou um beijo com a cantora e virou o assunto mais comentado na web. Na ocasião, o modelo até tentou evitar o beijo se esquivando com o rosto, mas ao final, “Jaque”, apelido dado para Conká na web, insistiu tanto que os dois foram parar debaixo do edredom. No entanto, a imagem da cantora aqui fora não está agradando o público e isso pode ter prejudicado o rapaz, já que quem vota, é o público.

Outro fator que fez Bil receber tantos votos, foi uma “fofoca” inventada por Karol, de que Carla Diaz estaria interessada no modelo. A atriz chorou ao ser acusada e até bateu boca com Karol. Como resultado, Arcrebiano e Conká pararam de se falar e no paredão, a cantora votou nele para a berlinda. Como uma boa influenciadora, a maioria da casa seguiu a cantora, e votou em Bil, que ao total, recebeu 9 votos da casa.

 

2 – Influenciável no jogo

Talvez, um dos motivos que Arcrebiano tenha recebido tantos votos da casa, foi por ele ter sido influenciável no jogo. Durante a dinâmica da última segunda-feira (8), os brothers tiveram que apontar qual participante consideraram influenciador e influenciável. Na ocasião, o modelo foi o que mais recebeu a plaquinha entre os colegas. Outro exemplo, foi quando ele atendeu ao big fone e entregou o colar de imunidade para Juliette. Apesar do público vibrar com a escolha, para muitos da casa, ele foi influenciado pelo rapper Projota, que teria comentado em uma rodinha, que se pegasse o Anjo, iria imunizar a advogada, para Lucas Penteado (eliminado), ir ao paredão com chances de sair do BBB 21. 

3 – Não teve atitude?

Ainda durante a dinâmica do jogo da discórdia do BBB 21, o participante Projota foi um dos que apontaram a atitude de Arcrebiano errada no programa. Segundo o rapper, ele deveria ter resolvido a situação com Karol Conká e Carla Diaz. A situação foi, que a cantora acusou a atriz de ter dado em cima da modelo, que gerou uma fofoca na casa. Projota ainda criticou o brother por ter ido desabafar sobre a situação com outras pessoas e não com as duas sisters. “Leva e trás fica um pouco abaixo de todo mundo”, disse. Na vez de Arcrebiano, ele disse que não imaginou que ir dormir, causaria tantos votos no paredão.

4 – Caiu no paredão errado do BBB 21

Um dos motivos que podem justificar ainda mais a eliminação de Arcrebiano do jogo, é que ele teve dois participantes fortes na casa. Um é o doutorado em economia, Gilberto, que protagonizou o primeiro beijo gay com o ex-participante Lucas Penteado. Nas festas ele é o mais engraçado e divertido. Para os fãs do reality, Gil já é um dos finalistas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A segunda emparedada era a advogada e maquiadora Juliette, que encarou diversas brigas no programa, mas é uma das poucas participantes divertidas. Aliás, cada fala dela é uma pérola. Pode sr que ela não tenha tantos amigos no jogo, mas se depender do público aqui fora, ela é um das finalistas ao lado de Bil e Sarah, para vencer o programa.

Até a web concorda. Vejas as reações no Twitter.

5 – Família pede a eliminação do brother 

Após ver o estado do participante durante uma conversa com Karol Conká, a família de Arcrebiano usou o perfil oficial do participante para pedir que o público votasse para ele ser eliminado do jogo. Diante de todos os acontecimentos, Ana Araújo, mãe do brother, fez um apelo aos fãs, para deixarem ele sair do programa.

Durante a conversa com a cantora na sede do BBB 21, Arcrebiano falou sobre estar infeliz na casa. “Amanhã eu quero sair desse programa com a cabeça erguida. Eu tô doido pra sair desse programa. Tô maluco já, tô maluco. Não tô aguentando mais isso daqui. Eu tenho o meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia, eu era muito feliz, agora eu tô triste”, desabafou.

BBB 21: Saiba Como Doar Para A Vaquinha Do Lucas

BBB 21: Veja Os Melhores Memes De Sarah, A ‘Espiã’ Do Bem

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy