Astros de “De repente 30” voltam a atuar juntos; saiba mais

Depois de 16 anos do sucesso de “De repente 30”, Jennifer Garner e Mark Ruffalo estarão juntos em novo filme

0

Os fãs de “De repente 30” têm motivos para comemorar: os astros do filme, Jennifer Garner e Mark Ruffalo voltam a contracenar juntos em um novo filme. De acordo com o The Hollywood Reporter os dois se reunirão para interpretar os pais de ninguém menos que Ryan Reynolds.

Assim, após 16 anos de “De repente 30”, os dois participam novamente de um longa sobre viagem no tempo. Dessa forma, o que se sabe até agora que tanto Garner quanto Ruffalo estarão ao lado de Ryan Reynolds e Zoe Zaldana em uma nova produção da Netflix.

Então, o chamado “The Adam Project” trata de um homem que viaja no tempo para buscar ajuda do seu próprio eu aos 13 anos. E, dessa forma, qualquer semelhança não é mera coincidência.

Para quem não se lembra, Jennifer Garner e Mark Ruffalo deram vida à Jenna e Matt, os melhores amigos de infância que descobrem juntos o amor em uma viagem no tempo. A comédia romântica de 2004 tem até hoje uma legião de fãs por todo o mundo.

Em abril deste ano, Ruffalo postou no Twitter com uma foto do casal em uma cena do filme. “Parabéns ‘De repente 30’ que faz aniversário hoje. Lembra-se de como era o mundo quando os Razzles estavam na moda? Saudades daquele tempo”, escreveu.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy