Anitta ultrapassa 400 milhões de visualizações em clipe de “Vai Malandra”

Vídeo gravado no Vidigal já quebrou recordes na estreia e continua entre os favoritos dos fãs de Anitta

1 238

Em meio às polêmicas que envolvem seu nome nas redes sociais, a cantora Anitta só tem o que comemorar! Nesta terça-feira (16), o clipe da música “Vai Malandra” bateu a marca de 400 milhões de visualizações no Youtube. E já tinha mais de 400.048.000 em nosso último acesso. E aliás continua subindo.

Gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, contou com a participação de MC Zaac e Maejor, o videoclipe de Anitta foi apresentado ao público no final do 2017 e quebrou recordes já na estreia. Afinal, foram cerca de 8 milhões de visualizações em apenas 10 horas – o que na época se transformou no maior lançamento brasileiro na plataforma.

anitta vai malandra
Reprodução/Youtube
Clipes mais assistidos do Youtube

Certamente não é exagero dizer que logo logo, o “Vai Malandra” estará entre os clipes de Anitta mais assistidos no Youtube. Atualmente, o mais visto é “Loka”, uma parceria da funkeira com a dupla Simone e Simaria, que tem nada menos que 668 milhões de visualizações.

Desde a criação da plataforma até hoje, o vídeo mais assistido continua sendo “Gangnan Style” do cantor Psy, que já ultrapassou 3,6 bilhões de visualizações. Entre as divas pop internacionais, Katy Perry também alcançou a marca de 2,7 bilhões com “Dark Horse” e Taylor Swift, com 2,6 bi em “Blank Space”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy