Anitta ultrapassa 400 milhões de visualizações em clipe de “Vai Malandra”

Vídeo gravado no Vidigal já quebrou recordes na estreia e continua entre os favoritos dos fãs de Anitta

1 257

Em meio às polêmicas que envolvem seu nome nas redes sociais, a cantora Anitta só tem o que comemorar! Nesta terça-feira (16), o clipe da música “Vai Malandra” bateu a marca de 400 milhões de visualizações no Youtube. E já tinha mais de 400.048.000 em nosso último acesso. E aliás continua subindo.

Gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, contou com a participação de MC Zaac e Maejor, o videoclipe de Anitta foi apresentado ao público no final do 2017 e quebrou recordes já na estreia. Afinal, foram cerca de 8 milhões de visualizações em apenas 10 horas – o que na época se transformou no maior lançamento brasileiro na plataforma.

anitta vai malandra
Reprodução/Youtube
Clipes mais assistidos do Youtube

Certamente não é exagero dizer que logo logo, o “Vai Malandra” estará entre os clipes de Anitta mais assistidos no Youtube. Atualmente, o mais visto é “Loka”, uma parceria da funkeira com a dupla Simone e Simaria, que tem nada menos que 668 milhões de visualizações.

Desde a criação da plataforma até hoje, o vídeo mais assistido continua sendo “Gangnan Style” do cantor Psy, que já ultrapassou 3,6 bilhões de visualizações. Entre as divas pop internacionais, Katy Perry também alcançou a marca de 2,7 bilhões com “Dark Horse” e Taylor Swift, com 2,6 bi em “Blank Space”.

Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy