Anitta na Europa: saiba tudo sobre a viagem da cantora

Quarentena na Croácia e encontro com Neymar na França: os detalhes da estadia de Anitta na Europa

0

A viagem de Anitta na Europa começou na Croácia, onde a cantora desembarcou no dia 22 de julho. Lá, ela vai cumprir uma quarentena obrigatória antes de seguir para outro país. Afinal, a Croácia é uma das nações que estão aceitando brasileiros durante a pandemia do coronavírus.

Nas redes sociais, os seguidores não reagiram muito bem à notícia da excrursão de Anitta na Europa. A cantora foi criticada por viajar em plena pandemia. No entanto, a assessoria da artista explicou que ela precisou cumprir compromissos profissionais, e está cumprindo todas as regras de prevenção.

Uma dessas regras, aliás, é o isolamento de 14 dias na Croácia. Assim, ela só poderá visitar outro país europeu após este período. Que está sendo muito bem aproveitado, por sinal. Depois que a cantora puder seguir viagem, já sabe o seu próximo destino.

Anitta na Europa

A estadia de Anitta na Europa começou logo depois que a cantora anunciou o fim do namoro com o ator Gui Araújo. O relacionamento durou cerca de três meses. Ele chegou a passar parte da quarentena na cada dela e até participou do clipe de Tócame.

Novo affair

Ao chegar à Croácia, Anitta encontrou não só o sol e o calor do verão europeu, mas também um crush. Trata-se do fotógrafo e influenciador franco-brasileiro Lucas Omulek, de 22 anos. Ele marcou algumas de suas últimas postagens no Instagram no mesmo lugar onde Anitta se encontra, e passou a ser apontado como o novo affair da cantora.

Anitta e Laryssa BottinoHotel de luxo

Anitta também viajou acompanhada da amiga Laryssa Bottino, que participou da gravação do clipe Tócame. Aliás, Laryssa tem compartilhado várias fotos do local onde elas estão hospedadas na Croácia. Trata-se de um hotel de luxo com direito a praia particular na ilha de Hvar, no mar Adriático.

Vista do hotel de Anitta na Europa
Reprodução/Instagram

Encontro com Neymar

Depois da liberação para deixar a Croácia, a viagem de Anitta na Europa deve continuar na França. Segundo o jornal Extra, a cantora tem encontro marcado com Neymar em Paris. Os dois são amigos e já viveram um caso de Carnaval em 2019, quando trocaram beijos na Sapucaí.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy