Anitta confirma fim do namoro com Gui Araújo e avisa que está solteira

Durante participação em uma live, a cantora respondeu a perguntas dos fãs sobre sua vida pessoal

0

“Estava certa de que essa seria a pergunta mais enviada de todas. Sim, estou solteira”. Foi assim que a cantora Anitta anunciou o fim do namoro com o apresentador Gui Araújo, enquanto respondia a perguntas de fãs em uma transmissão online do canal E! em espanhol.

Anitta e Gui Araújo começaram a namorar durante a quarentena, depois que ela e o apresentador começaram a trocar mensagens no Instagram. Em maio, ele apareceu em um post da cantora no TikTok, e assumiu o namoro durante um episódio do programa “Anitta na Casinha”, do Multishow.

O relacionamento durou pouco, mas Gui Araújo fez o que nenhum outro namorado de Anitta conseguiu: participar de um clipe da cantora. O apresentador apareceu em cenas românticas com ela no vídeo de “Tócame”.

No lançamento do clipe, no começo de julho, Anitta explicou que nunca coloca namorados em seus videoclipes, mas não teve saída. Por causa da quarentena, ela precisou gravar “com quem estava em casa”.

Na época, Anitta chegou a dizer que ela e Gui Araújo estavam “vivendo o agora” e que ele era a sua versão masculina, pois não sabia quem dos dois tinha mais ex-namorados. Ela já sinalizava que o namoro não era um “mar de rosas sempre” e avisou que eles eram bem práticos para discutir a relação.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy