Relembre o que acontece com Ana no final de A Vida da Gente

Veja o final da personagem de Fernanda Vasconcelos na trama de Lícia Manzo

0 444

A Vida da Gente está sendo reprisada na TV Globo por causa da pandemia do COVID-19, que fez com que a Rede Globo parasse as gravações das novelas. A trama gira em torno da vida de Ana (Fernanda Vasconcelos), que teve um amor proibido e sofreu um grave acidente. Relembre como será o final de Ana, a personagem principal de A Vida da Gente, novela escrita por Lícia Manzo.

Trajetória de Ana em A Vida da Gente

Ana era uma tenista bem sucedida e vivia um romance proibido com Rodrigo (Rafael Cardoso). Sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), é contra, pois quer que a filha foque na carreira. Acontece que Ana acaba engravidando e é obrigada a ter a sua filha nos Estados Unidos para proteger a sua carreira e sua mãe registra Júlia.

+ Conheça as 36 frases mais famosas de Cora Coralina

Quando volta para o Brasil, junto com a sua irmã Manuela (Marjorie Estiano), decide criar a filha e assumir a maternidade. Mas tudo muda quando elas sofrem um acidente de carro que deixa Ana em coma. A ex-tenista fica em coma por quatro anos, até que acorda e percebe que nada mais é como antes.

ana em coma
Ana (Fernanda Vasconcelos) e Manuela (Marjorie Estiano) – Foto: TV Globo

Manu cria Júlia, a filha de Ana e se apaixona por Rodrigo. O amor genuíno cresce entre eles quando dividem a criação da pequena e acabam se casando. E quando Ana acorda, se depara com a filha grande e sua irmã casada com seu ex-namorado.

+ Dicas de filmes: famosos indicam seus títulos favoritos

Qual o final de Ana em A Vida da Gente?

Rodrigo fica abalado quando Ana acorda do coma e percebe que o sentimento por ela não passou. Já Ana, manteve o mesmo sentimento congelado durante todos esses anos e foi um choque descobrir que ele havia casado com a sua irmã. Além do drama romântico, Ana enfrenta a rejeição de Júlia, que tem Manuela como sua mãe, mesmo sabendo que Ana é a sua mãe biológica.

Ao ver que a vida de Rodrigo seguiu em frente, Ana decide dar uma chance ao amor e engata um romance com Lúcio (Thiago Lacerda), o seu ex-médico. Mas, tanto Ana quanto Rodrigo ainda se sentem apaixonados um pelo outro, e é quando Ana rompe com o médico para ficar com o ex-namorado.

o que acontece com ana em a vida da gente
Manu (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcelos) – (Foto: TV Globo)

Mas quando tentam um novo relacionamento, Ana percebe que o amor que sentia por ele não é o mesmo de antes. E Rodrigo irá perceber a mesma coisa quando Júlia, precisará passar por uma cirurgia após ser diagnosticada com hepatite e Manuela doar fígado para sua filha adotiva. Nesse momento, o arquiteto percebe que o grande amor da sua vida é Manu e não Ana.

+ Casa De Windsor: Conheça 12 Curiosidades Sobre A Família Real Britânica

Com quem Ana fica no final da novela?

Depois do episódio com Júlia, Ana vê quem é o seu verdadeiro amor. Com isso, reata o relacionamento com o médico e vive feliz ao lado de Lúcio. No último capítulo, Ana aparece de mãos dada com Lúcio, ao meio sua filha Júlia e do outro lado, Manu e Rodrigo dão as mãos para Júlia também, mostrando que o amor venceu e os casais vivem em harmonia. Além disso, no final da trama, o drama de Júlia e Ana terá fim, quando a pequena passará aceitar a ex-tenista como sua mãe.

Já Eva, que tinha uma paixão doentia pela filha prodígio, acaba ficando sozinha, sem o amor da predileta, Ana, sem ver Manuela e também perde o amor de sua própria mãe, Iná.

com quem ana fica no final da novela
Lúcio, Ana e Júlia (Foto: TV Globo)
Siga-nos no 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy