Amarelo Illuminating: saiba como usar a cor da Pantone para 2021

3

Anualmente, a Pantone lança a cor que vai orientar as tendências para o próximo ano. Neste ano, as cores são: amarelo illuminating ultimate gray.

Apesar da combinação parecer um pouco óbvia e ter gerado muita polêmica, você pode apostar nas cores de uma forma mais ousada e diferente, com um charme particular.

Hoje, nós vamos ajudar você a montar looks baseando-se na cor amarelo illuminating. Looks discretos ou ousados, simples ou chique, são várias as maneiras de apostar nesse amarelo, até mesmo nas unhas!

Por isso, elencamos algumas dicas para ajudar você nessa escolha dos looks com a cor do ano de 2021. Vem com a gente!

Como usar o Amarelo Illuminating

Mas, agora, você vai aprender a incluir a cor da Pantone no seu dia a dia, através de looks, acessórios e mais. A cor é tão vibrante que vai deixar o seu estilo mais radiante e alegre. Saiba como usá-lo:

Para começar, apostar em macaquinhos com a cor amarelo illuminating é uma forma de aumentar a alegria da cor. Assim, apostar nesse tipo de peça é a cara do verão.

Looks com amarelo illuminating
Imagem: Reprodução / Instagram

Além disso, você pode apostar em vestidos levinhos para trazer um ar mais fresco para o seu estilo. Afinal, o verão está aí e roupas leves e descontraídas são ótimas apostas.

A cor é uma aposta perfeita para ocasiões mais diurnas, mas, isso não é uma proibição. Você pode apostar sim no look amarelo para noite, fazendo a combinação certa para deixar o estilo bem elegante.

Cor Pantone 2021
Imagem: Reprodução / Instagram

Mas. você também pode apostar em combinações com a cor amarela. Não precisa pensar no óbvio, pode ousar e misturar as cores e estampas.

Um bom exemplo é a saia com uma t-shirt bem descontraída para deixar o look mais alegre. Que tal apostar em um color blocking?

 

Amarelo 2021
Imagem: Reprodução / Instagram

 

As combinações podem ser das mais variadas. Não existem regras para montar o seu look com as cores do ano. O Amarelo Illuminating é uma cor bem versátil e cheia de personalidade.

Amarelo 2021
Imagem: Reprodução / Pinterest

 

As cores fortes misturadas com o amarelo ficam incríveis, montando uma proposta bem diferente e bem distante do básico, monocromático.

Looks para 2021
Imagem: Reprodução / Instagram

Sim, são várias formas de apostar na cor da Pantone para 2021. Os looks podem ser os mais variados e estilosos, dependendo da sua proposta.

O que você deve pensar antes de usar a cor é se você está se sentindo confortável com a combinação. Não adianta apostar nas tendências se você não se sentir bem. Afinal, estar na moda é estar bem consigo mesmo.

As cores do ano de 2021: Amarelo Illuminating e Ultimate Gray

Para começar a falar da cor da Pantone para 2021, vamos primeiro entender o que é Pantone. Pantone é uma empresa que desenvolve sistemas de organização de cores. Além disso, ela traz consultorias de cor e cria tendências que vão orientar o mundo da moda.

Nas últimas semanas, o report Pantone 2021  anunciou as cores para o próximo ano. O Amarelo Illuminating e o Ultimate Gray são os dois tons escolhidos.

As cores foram escolhidas através de um estudo e representam o encontro de elementos diferentes, já que o amarelo é claro e animador, tem vivacidade e é aconchegante e o cinza é emblemático, sólido, firme. Assim, os dois elementos se encontram trazendo a sensação de positividade.

Então, as cores da Pantone são usadas na moda, decoração, design e muito mais, mostrando a importância da tendência.

Amarelo Illuminating para além dos looks

Mas, não é só com combinações de roupas que você pode arrasar na tendência das cores para 2021. Você também pode apostar em acessórios e até mesmo nas unhas. Não há limites para a criatividade, principalmente quando falamos de moda, não é mesmo?

Amarelo Illuminating
Imagem: Reprodução / Instagram

Assim, você consegue seguir a tendência de uma forma completa, aproveitando tudo que a cor tem para oferecer, toda sua vibração e positividade.

Então, os looks com o amarelo illuminating promete marcar o ano de 2021. Muitas influenciadoras e personalidades da moda já estão apostando na tendência e nos inspirando.

Conheça mais sobre as cores da Pantone para 2021 e aposte nessa combinação cheia de vibrações positivas e aconchego.

Assim, 2021 promete recuperar aquela alegria, os sentimentos bons e a positividade. Por isso, nada melhor do que apostar de vez nessa cor, não é mesmo?

 

Mostrar comentários (3)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy