Adoção de animais: veja os famosos com cães e gatos na quarentena

0 33

Na busca de companhia durante o isolamento social, muita gente procurou pela adoção de animais. Espertos, companheiros, leais, fofos. Como não amar? No mundo dos famosos não é exceção. Celebridades brasileiras e internacionais acolheram novos anjinhos de 4 patas e compartilharam o amor nas redes sociais. Assim sendo, veja abaixo quem decidiu adotar cães e gatos na quarentena.

1 – Lilian Cabral adotou um cãozinho pra lá de fofo

adoção de cachorro pela atriz Lilian Cabral

Lilian Cabral, no ar como Griselda em Fina Estampa, apresentou o novo integrante da família no fim de maio. Na imagem, a atriz está com a filha Giulia Bertolli, e o marido, Iwan Figueiredo, com o novo xodó. Aliás, o cãozinho recebeu o nome de Valentino.

 

2 – Adoção de animais –  Gabi Martins

Adoção de animais ex bbb Gabi Martins

Também em maio, a cantora decidiu adotar um companheiro de 4 patas, que ganhou o nome de Raiz. Em um post no Twitter, ela escreveu: “Amor da minha vida”. Sem dúvidas, uma dupla perfeita!

 

3 – Selena Gomez vem compartilhando bons momentos ao lado de sua novo cachorrinha

selena gomez posa com cachorros em Adoção de animais

Para aliviar a monotonia da vida no auto-isolamento, a cantora decidiu adotar uma adorável filhote de cachorro chamada Daisy.

Primeiramente, ela anunciou a nova integrante da família durante um live no Instagram, no mês de março. “Winnie está aqui”, ela começou, referenciando seu outro cachorro que ganhou no ano passado. “Eu gostaria de apresentar minha nova membro da família, Daisy! Winnie e Daisy estão se dando muito bem”, contou.

 

4 – O jornalista Marcio Gomes adotou um gatinho

adoção de animais

Se os animais vieram para transbordar o amor durante a quarentena, certamente o jornalista Márcio Gomes sabe disso. Sua família adotou uma gatinha durante o isolamento social. Fofa, né?

 

5 – Miley Cirus também tem um novo companheiro de 4 patas

Adoção de animais

Miley Cyrus também adotou um novo cachorro para ajudar um dos muitos animais que ficaram desabrigados, por consequência da pandemia do coronavírus. Ela compartilhou em março uma série de fotos adoráveis no Instagram abraçando ‘Bo’, seu novo cachorro.  Além disso, a estrela pop e defensora dos direitos dos animais aproveitou para falar sobre como a pandemia está afetando nossos amigos peludos.

 

6- Adoção de animais – Cantor Paulo Ricardo adotou os fofissímos gatinhos Tókio e Kao

Adoção de animais

Com as medidas de distanciamento social adotadas em alguns estados durante a pandemia de coronavírus, o cantor Paulo Ricardo e a esposa Isabella Pinheiro então adotaram dois gatinhos. Seja como for, eles completam uma linda família.