A Fazenda 12 começa hoje; saiba o que esperar do reality

Antes mesmo da estreia oficial de A Fazenda 12, o reality show da Record já está pegando fogo e vem rendendo as primeiras polêmicas

0

Antes mesmo da estreia oficial de A Fazenda 12, o reality show da Record já está pegando fogo e vem rendendo as primeiras polêmicas. A partir desta terça-feira (8), 20 peões confinados em um sítio de Itapecerica da Serra (SP) iniciam a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A atração vai a partir das 22h30, com a tão esperada revelação dos nomes dos participantes. Alguns peões, no entanto, já foram confirmados pela produção de A Fazenda 12, seja através de anúncio oficial ou das pistas entregues pelo apresentador Marcos Mion no perfil do programa no TikTok.

Quem serão os peões de A Fazenda 12

Marcos Mion confirmou em seu Twitter que os peões chegaram no domingo (6) à sede de A Fazenda 12 e avisou: “Essa temporada vai ser o ultimato do fogo no feno!”. Antes mesmo da estreia, a produção decidiu revelar uma das participantes: Jojo Todynho. A cantora de “Que Tiro Foi Esse” já postou um vídeo com o chapéu do programa e escreveu: “É, gente… Até que enfim”.

Além de Jojo, as pistas de Mion no TikTok revelaram outros dois peões de A Fazenda 12: a modelo e bailarina Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, famoso pelo sucesso “Camaro Amarelo”.

Polêmica com Biel

Outro participante que entregou sua participação em A Fazenda 12 foi o funkeiro Biel. Antes mesmo de qualquer confirmação pela produção do programa, ele contou ao colunista Leo Dias que já tinha assinado contrato com a Record para participar do reality.

A emissora, no entanto, não confirmou Biel como um dos peões de A Fazenda 12. Posteriormente, Leo Dias retirou do ar o vídeo da entrevista. Assim, nas redes sociais, já circulam rumores sobre uma possível desclassificação precoce de Biel por causa das declarações.

Aliás, o programa já tem eliminados antes mesmo da estreia. De acordo com o colunista Flavio Ricco, a produção já descartou quatro nomes que estavam em uma lista de espera. São eles: Rafael Licks, Faby Monarca, Marina Ferrari e o músico Pimpolho, do Art Popular.

Ainda segundo Fefito, o elenco de A Fazenda 12 deverá contar com nomes como a ex-panicat Carol Narizinho, o jornalista Cartolouco e a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira. Vale lembrar que, nesta edição, os peões não se dividirão mais em grupos, e as roças acontecerão às quartas-feiras.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy