Fábio Assunção exibe corpo sarado em praia ao lado do filho João

Aos 48 anos, Fábio Assunção mostrou a barriga “tanquinho” em clique de máscara em dia de sol

0

Fábio Assunção surpreendeu os fãs no último final de semana postar uma foto onde aparece com a barriga sarada em uma praia no Rio de Janeiro. Assim, usando máscara, o ator de 48 anos apareceu ao lado do filho, João, de 17 anos.

Inegavelmente, a boa forma do ator foi motivo de comoção nas redes sociais. Desta forma, na imagem, Fábio surgiu sem camisa abraçado com o filho com o mar ao fundo – e pranchas de surfe no chão. “As pranchas já temos, só falta o mar colaborar e segurar a onda pra gente poder ficar em cima delas (risos)”, comentou Fábio Assunção na legenda da imagem, feita na sexta-feira, dia 24.

fabio mat
Reprodução/Instagram

Nos comentários, anônimos e famosos elogiaram a boa forma do ator que, certamente, está adotando uma rotina mais saudável e pautada em exercícios físicos. “Arrasaaaaaa”, disse a apresentadora Fernanda Gentil. “Feliz por você”, escreveu a atriz Silvia Pfeifer. ““Que incríveis! Muito feliz com essa saúde toda”, afirmou Vanessa da Mata.

Fábio Assunção no Instagram

Nos últimos meses, o ator tem usado seu perfil no Instagram para compartilhar com o público a sua rotina durante a quarentena do novo coronavírus. Em live com Cauã Reymond, por exemplo, ele contou que nunca gostou do título de galã.

Foi também na rede social que Fábio Assunção contou que perdeu 28 kg nos últimos cinco meses com dietas e exercícios físicos. E que a boa forma faz parte da preparação para um novo personagem na série Fim. Atualmente, o ator pode ser visto nas telas da TV Globo com a reprise da novela “Totalmente Demais”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy