Oração para conseguir emprego e ser contratado mais rápido

0

O emprego é vital para todas as pessoas, é por causa dele que nos alimentamos, temos dinheiro para as necessidades básicas e também diversão. Infelizmente, mesmo sendo tão importante, há milhões de pessoas desempregadas e desesperadas em busca de um emprego. Além do currículo, conte com a ajuda divina para voltar ao mercado de trabalho e faça uma oração poderosa para conseguir um emprego mais rápido.

Oração para um emprego urgente

Se você precisa urgentemente de um emprego e não tem mais condições de ficar esperando, essa oração é a melhor opção para você. Reze com todo o seu coração e vá atrás do seu emprego:

Querido Deus,
Você conhece minhas necessidades.
Você conhece o meu desejo de um emprego, de um trabalho que gosto de fazer, de que o próximo passo em minha carreira se apresente.
Oro para que você me oriente enquanto continuo nesta jornada de caça a empregos.
Posso me concentrar primeiro em sua vontade para minha vida, colocando seus desejos e seu plano acima de meus próprios desejos e vontades.
Abra portas para novas oportunidades que você deseja para mim e equipe-me com as habilidades, o conhecimento e a sabedoria de que preciso para dar os passos adiante neste processo.
Enquanto preparo meu currículo, escrevo cartas de apresentação, envio minhas inscrições, me conecto com novas empresas e empregadores em potencial e vou a entrevistas, dê-me palavras para falar e coragem para compartilhar quem sou e o que posso fazer.
Dê-me a confiança que só pode vir de você e me dê humildade também.
Eu confio em você, Senhor – minha vida está em suas mãos. Sua vontade será feita.
Obrigado por estar perto de mim a cada passo do caminho e obrigado por sempre atender a todas as minhas necessidades.
Que tudo isso seja para sua glória.

Amém.

Oração para o emprego dos sonhos

Se você almeja um certo tipo de trabalho ou até um trabalho bem remunerado, essa é a oração que deve fazer para conseguir um emprego:

Cristo, peço que providencie um emprego adequado às minhas necessidades hoje.
Leve-me a um trabalho que me acomodará sem hesitação.
Você é a rocha na qual estou. Peço que Você me forneça um emprego que seja estável e sem fundamentos instáveis.
Peço que meus talentos, habilidades, habilidades e educação sejam colocados em uso prático.
Dessa forma, posso ter o suficiente para pagar minhas contas e colocar pão na minha mesa para mim e minha família.
Que eu também possa retribuir o que é devido a Você, padre.
Senhor, tu mandas bênçãos sobre mim em meus celeiros e em tudo o que eu colocar minhas mãos para fazer, e tu me abençoarás na terra que me deste.
Neste momento, proclamo que receberei muitas oportunidades de trabalho que me permitirão ter o melhor desempenho possível, lembrando-me de Você em tudo o que fizer.
Falo que portas se abrirão para mim em todas as direções que eu vir, porque Sua luz brilha sobre mim.
Eu decreto e declaro que o desemprego é do passado e não existirá mais.
Em nome de Jesus eu oro, Amém!

+ Oração de Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça urgente

Para ir bem na entrevista de emprego

Currículo enviado, entrevista marcada mas o nervosismo de não passar na entrevista toma conta. Para isso, conte com a orientação divina para ir bem na entrevista:

Jesus Cristo que morreu por mim.
Eu me curvo antes de implorar por sua orientação na minha entrevista de emprego.
Rezo por sua proteção e me cobrindo com seu sangue.
Senhor, quando eu entrar por aquela porta, eles verão a tua luz brilhando em mim.
Não haverá dúvidas para eles de que sou a pessoa desejada para o trabalho. Eles verão apenas decência e ambição, honestidade e integridade, determinação e perseverança em mim, porque você é a cabeça da minha vida e eu escolho fazer as coisas certas.
Senhor, ajude-me a usar seu amour para que possa tomar sua posição contra os esquemas do diabo. Ajude-me a ficar firme então, com o cinto da verdade afivelado na cintura, com a couraça da retidão no lugar e com os pés preparados com a prontidão que vem do evangelho da paz .
Além de tudo isso, ajude-me a pegar o escudo da fé e o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus para que, se eu fizer essas coisas, eles não tenham escolha a não ser me levar por você são tudo o que eles veem.
Oro para que, ao procurar um emprego eficaz, fale apenas quando você liderar e nada seja feito por mim mesmo. Que a minha conversa seja sempre cheia de graça, temperada com sal, para que saibas responder a todos.
Senhor, ajuda-me a dizer as coisas certas na hora certa, agradando-te em todos os sentidos.
Oro para que minha aparência, fala, atitude e comportamento sejam humildes e não gananciosos.
Guie meus passos hoje, senhor, enquanto me preparo para esta entrevista em nome de Jesus.
Amém.

Oração para ser contratado

Se você já fez uma entrevista de emprego e deseja muito ser contratado pela empresa, essa é a oração que deve fazer para pedir a graça divina:

Senhor, vou confiar em você.
Eu reconheço você e sei que você está elaborando grandes, ótimos planos para mim.
Seu momento é o melhor momento e esperarei até que você me abençoe com um emprego.
Agradeço-te, Jesus , por responder à minha oração. Acredito que o trabalho já está me esperando e só é possível através de você.
O que quer que seja para mim, será para mim. Não importa se eu não vejo uma saída agora. Eu sei que sirvo a um grande Deus que está resolvendo as coisas para mim.
Você é um Deus de sua palavra e, enquanto oro, sei que nenhuma oração minha ficará sem resposta.
Aonde quer que você me leve, vou seguir Jesus.
Agradeço porque meu trabalho logo virá em nome de Jesus.
Amém.

+ Aprenda a novena de São José para causas impossíveis

Oração de São José para conseguir um emprego rápido

São José, pai terreno de Jesus Cristo, era um operário e um homem muito trabalhador. Por isso, é considerado o padroeiro e protetor dos trabalhadores. Se precisa conseguir um emprego rápido, faça essa oração ao pai do menino Jesus:

São José Trabalhador, rogai pelos trabalhadores.
São José Trabalhador, rogai por todos que estão em crise financeira.
São José Trabalhador, rogai em particular por esta causa que apresento:

(Dizer a intenção)

Senhor Jesus, o trabalho dignifica o ser humano e já na Criação é algo pensado e abençoado como sustento da vida humana.
Senhor Jesus, enquanto estiveste neste mundo, foste um humilde carpinteiro. Foste compassivo e misericordioso com os pobres, excluídos e necessitados. Por isto, Senhor, por intercessão de São José, olhai com especial atenção os que hoje mais sofrem e necessitam.
Senhor, nós cremos na tua promessa que ao bater, a porta será aberta e por isso rogamos que no mundo inteiro e em especial no Brasil, por intercessão de São José Trabalhador, as decisões políticas e sociais ajudem os trabalhadores a serem mantidos no seu trabalho.
São José, provedor. São José, defensor da Sagrada Família, suplicamos sua intercessão para que todos possam ter o pão de cada dia, moradia, dignidade, saúde e proteção.
Ilumina, Senhor, por intercessão de São José, os empregadores. Que sejam compassivos e tomem decisões acertadas para o negócio e também para a sociedade. Amparai, Senhor, todos os trabalhadores: autônomos, com ou sem carteira assinada, empreendedores, donos de pequenas, médias e grandes empresas.
São José Trabalhador, rogai pelos trabalhadores.
São José Trabalhador, rogai por todos que estão em crise financeira.
São José Trabalhador, rogai em particular por esta causa que novamente apresento:
(Dizer mais uma vez a causa)

 Senhor, eu confio na Tua Graça.
Senhor, eu confio no Teu Poder.
Amém.

Por: Congresso Shalom

+ Oração de Santo Expedito para as causas urgentes e vencer o impossível

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy