Filha de Deborah Secco fará estreia como atriz em novela da Globo

Aos quatro anos, a pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, irá contracenar com a mãe em “Salve-se Quem Puder”

0

Deborah Secco estreou cedo no meio artístico, e participou de sua primeira novela da Globo quando tinha apenas 11 anos de idade. No entanto, sua herdeira Maria Flor, filha da atriz com o modelo Hugo Moura, terá um início ainda mais precoce na televisão.

Afinal, a filha de Deborah Secco vai atuar em sua primeira novela da Globo com apenas quatro anos de idade. De acordo com o jornal Extra, Maria Flor irá contracenar com a mãe em “Salve-se Quem Puder”.

A cena da novela das 7 que terá a participação da filha de Deborah Secco tem gravação prevista para esta quinta-feira (26). Alexia (Deborah) e Renzo (Rafael Cardoso) vão a um hospital buscar referências para abrir uma fundação beneficente, e lá se encantam com uma menina (Maria Flor).

O convite para a filha de Deborah Secco teria partida do próprio autor da novela, Daniel Ortiz. Dessa forma, a participação de Maria Flor em “Salve-se Quem Puder” já estava acertada antes mesmo da interrupção causada pela pandemia.

Aliás, a novela “Salve-se Quem Puder” está na reta final das gravações. A Globo precisou interromper as produções em março, devido à pandemia do coronavírus. Assim, as novas cenas só voltaram a ser gravadas em agosto, e a trama precisou ser encurtada.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy