Pedido de namoro a Rafa Kalimann choca seguidores

A influenciadora Rafa Kalimann recebeu um pedido de namoro com direito a fogos de artifício e uma musica escrita por Daniel Caon

0

A ex-BBB e influenciadora Rafa Kalimann compartilhou com seus seguidores um pedido de namoro um tanto incomum na última segunda-feira (9). Afinal, o seu namorado Daniel Caon investiu em fogos de artifício e até compôs uma música para declarar seu amor. 

No Instagram, Rafa Kalimann publicou um vídeo em que aparece emocionada enquanto Daniel Caon canta a música feita para ela. Logo em seguida, ela fica impressionada com os fogos de artifício e um letreiro luminoso no chão, onde está escrito: “quer namorar comigo?”. 

“Em estado de choque. Ele fez uma musica com nossa história, bem assim, de trás pra frente. Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é”, postou Rafa Kalimann na legenda do vídeo, que ultrapassou a marca de 10 milhões de visualizações. 

Rafa Kalimann exibe buquê de rosas
Reprodução/Instagram

Daniel Caon organizou a surpresa durante uma viagem do casal. Assim, nos stories de Rafa Kalimann, ele revelou que passou os últimos três meses planejando o pedido de namoro. Em outra foto postada no Instagram, ela mostra um enorme buquê de rosas que ganhou do namorado. 

Entre os comentários, a amiga Manu Gavassi, que também participou do BBB 20, desejou felicidades ao casal. “Bichinha emocionada coisa mais linda. Amiga quero que você seja cada vez mais feliz te amo e já amo meu cunhado”, escreveu Manu. 

A cantora Claudia Leitte também deixou a sua mensagem. “Que lindo! Por um pouco menos que isso, eu casei e tenho o marido mais lindo e três filhos… Prepara o coração e o couro! O casamento vem!”.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy