Rafa Kalimann aparece de cabelo natural sem mega hair

Ex-BBB Rafa Kalimann refletiu sobre o visual sem as extensões nos fios: “a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar”

1

A ex-BBB Rafa Kalimann surpreendeu os fãs neste final de semana ao aparecer com os cabelos mais curtos, sem mega hair. No vídeo postado no Stories, ela mostrou os fios  levemente repicados e na altura dos ombros, dizendo que iria deixar as madeixas “dar uma respiradinha”.

Mesmo recebendo centenas de elogios na web e aparecer completamente diferente nas redes sociais, a influencer admitiu que prefere os cabelos longos. E, dessa forma, admitiu que ficou com os fios curtos por pouco tempo e já voltou a usar as extensões. “Vocês gostaram né? Eu também. Mas coloquei o mega novamente hahaha. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar”, escreveu no Instagram.

rafa kalimann
Reprodução/Instagram

Aos 27 anos, Rafa Kalimann aproveitou a experiência com os seguidores para refletir sobre autoestima e aceitação com o próprio corpo e estilo. “Com ou sem mega hair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer ‘item’ externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito”, compartilhou nas redes sociais.

A participante, que ficou em segundo lugar no BBB20 e já admitiu ter doado o prêmio que recebeu no programa, reforçou que as transformações no visual são “bem-vindas” desde que sejam para nos agradar. E não no intuito de buscar aprovação alheia.

Rafa Kalimann explicou sua relação com os cabelos e disse que está na fase dos fios longos e castanhos. Mas que, talvez, amanhã esteja diferente. “Só sei que fico como me sinto bem, como me sinto Rafa, e espero que vocês também se sintam assim do jeitinho de vocês, porque somos lindas do jeitinho que somos”, finalizou.

Mostrar comentários (1)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy