Billie Eilish surpreende ao ser vista com roupas que mostram o corpo

A cantora Billie Eilish, de 18 anos, é conhecida por usar várias camadas de roupas largas e de gênero neutro para esconder as curvas de seu corpo

0

A cantora Billie Eilish, de 18 anos, ficou conhecida por usar várias camadas de roupas largas e de gênero neutro para não mostrar o corpo. No último final de semana, no entanto, a vencedora do Grammy surgiu com um traje bem casual durante passeio pelas ruas do sul da Califórnia.

Billie Eilish foi vista usando uma camiseta justa, evidenciando o formato dos seios. Além disso, vestia um shorts que deixava parte de suas pernas à mostra. Foi o suficiente para que seu nome entrasse na lista de assunto mais comentados nas redes sociais durante o feriado.

No entanto, este tipo de exposição é tudo o que Billie Eilish deseja evitar ao usar os trajes largos que já viraram sua marca registrada. Afinal, a cantora diz ter uma relação “tóxica” com seu corpo. Assim, prefere esconder suas curvas, pois não gosta que as pessoas prestem atenção em seu físico.

“A maneira como eu me visto faz com que esse relacionamento seja bem melhor”, explicou Billie Eilish à CBS. Em outra entrevista, a cantora revelou que não gosta que os outros reparem nos seus seios.

“Eu nasci com peitos grandes. Alguém com peitos menores poderia usar uma blusa justa, mas eu poderia colocar aquela blusa exatamente igual e me envergonhar porque meus peitos são grandes. Isso é estúpido. É a mesma blusa”, declarou a cantora para a revista Elle.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy